sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Ingressos para o show de Justin Bieber em Monterrey são esgotados em duas horas e fãs entram em desespero

Monterrey, México (11 de agosto de 2011) - O que até agora eram lágrimas de alegria para  garantir um ingresso  para um concerto de Justin Bieber, dia  30 de setembro na Arena Monterrey, tornaram-se gritos de desespero e desamparo, porque os ingressos que começaram a ser vendidos as 10hs da manhã, se  esgotaram às 13:00hs.
Em meio ao caos, as Beliebers  ficaram loucas quando ouviram que as cinco bilheterias  da Arena Monterrey foram fechadas, quando elas estavam apenas a poucos passos de conseguir comprar.
Mas isso não foi a única cena que aconteceu, outras meninas deixaram o local arrasadas porque mesmo conseguindo chegar à bilheteria, o dinheiro não era suficiente para comprar  o bilhete mil 980 pesos (cerca de R$ 128,00 reais), e só trouxeram  500 pesos, o que correspondia  ao bilhete mais barato.

 A produtora ZIGNIA LIVE  anunciou em seu Twitter : "Obrigado, ingressos esgotados, Justin Bieber 30 de setembro."
Fora da Arena Monterrey, centenas de jovens acompanhados de seus pais se recusavam a aceitar a notícia e continuaram na fila, reclamando e muitos deles chorando.

Na Innova Sport, onde pelo menos 60 pessoas estavam na fila desde o dia anterior (10 de agosto), viu-se  um quadro semelhante    entre os fãs, quando souberam que os ingressos estavam esgotados.
Houve denúncias de  alguns pais que informaram que  haviam  vendedores informais, que aproveitando-se do desespero de alguns fãs, estavam oferecendo bilhetes na área por até 10 mil dólares, no entanto, em uma ronda  que foi feita na região, o suposto aproveitador não foi encontrado. Foram colocados cerca de 12 mil ingressos a venda.
Justin Bieber agradeceu o sucesso de vendas de ingressos em Monterrey, no México: “MÉXICO! tem notícia de que no estádio em Monterrey já está ESGOTADO! 2 Horas! Gracias (‘obrigado’ em espanhol)! Cidade do México é o PRÓXIMO! Vamo lá! TE AMO MUCHO (‘Te amo muito’ em espanhol)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário