segunda-feira, 22 de agosto de 2011

FOTOS: Planta e cartaz dp show de Justin Bieber em Caracas, na Venezuela

Justin Bieber confirmou um show em Caracas na Venezuela no dia 19 de Outubro, como já postamos aqui no BieberMania. E como de costume, a planta do local onde vai acontecer o show foi divulgada antes das vendas dos ingressos. Confiram a planta, em português, do campo da Universidade Simon Bolivar, onde o show será realizado:

Confiram também o cartaz do show, que terá como banda de abertura também será a Cobra Starship, que vai abrir shows de Bieber aqui no Brasil também:
Note que a depender de cada país e do local onde o show vai ser realizado, os nomes dos setores dos shows, como Platinum, Vip Platinum e Pista Premium podem mudar, mas no fim o mais importante é saber que os ingressos mais disputados serão os mais próximo do palco.
A pré-venda para a Venezuela, somente para membros pagantes do BieberFever.com começou dia 19 de agosto, enquanto a venda pública ocorreu ontem (20 de agosto) no país, ou seja, a pré-venda no BieberFever.com sempre começa um ou dois dias antes da venda pública começar em cada cidade, então para a pré-venda no Brasil fique atento.
A venda pública na Venezuela teve índices de filas quilométricas, assim como em outros países onde as vendas ocorreram, como Argentina, Chile e México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário