segunda-feira, 22 de agosto de 2011

PARTICIPE! Petições para shows de Justin Bieber em mais cidades do Brasil


Com o anúncio dos shows de Justin Bieber no Brasil, no Rio de Janeiro (05 de Outubro), São Paulo  (08 de Outubro) e Porto Alegre (10 de Outubro) milhares de fãs de Justin Bieber estão na expectativa para  conferir a My World Tour pela primeira vez no país. Mas muitos também estão tentando trazer o astro para sua algumas das cidades que o cantor não fará shows como Salvador, Belo Horizonte, Santa Catarina, Curitiba, Brasília e Recife. Infelizmente, dentro da agenda de Bieber, não será possível ele agendar novos shows nesta visita em todas as cidades citadas, mas a assessoria da produtora que está trazendo Bieber ao Brasil, a  XYZ Live, não descartou a possibilidade de um novo show por aqui.
As petições que os fãs estão realizando não garantem que Bieber faça mais shows no Brasil e nem nas cidades que estão em questão, mas como ele mesmo diz, “Never Say Never” e certamente vale a pena tentar e também mostrar o carinho que as outras cidades, mesmo as que não vão receber o cantor, possuem por ele.
Em apoio aos fãs e também diante da possibilidade (não confirmada) de Justin fazer mais algum show por aqui, uma nova cidade ser contemplada com a My World Tour seria muito bom, não acham? Então pedimos aos fãs que apóiem simplesmente assinando as  petições e seguindo os perfis da XYZ Live no Twitter (@XYZLIVE) e Facebook (www.facebook.com/xyzlive) e do Midiorama no Twitter (@midiorama) e Facebook (www.facebook.com/midiorama), para que as chances de mais um show aumentem é preciso que VOCÊ, fã de Justin Bieber expresse isso apoiando as petições.
As petições foram iniciadas por fãs no Twitter e a BieberMania.com.br como fã site oficial da My World Tour no Brasil está apoiando e como fãs também estamos do lado dos fãs  para tentarmos mais um show em uma das cidades que tanto pedem o astro canadense, mas não estão na agenda.
CONFIRA AS PETIÇÕES DE CADA CIDADE ASSINE E ESPELHE. Para assinar a mesma basta clicar no link e clicar em “Sign” (um botão azul) dentro da página.
BELO HORIZONTEhttp://www.migre.me/5wQA3
Entre uma das chances evidentes é que na agenda de shows de Bieber no Brasil o cantor terá dois dias livres na agenda, pelo menos nenhuma atividade  foi divulgado para Bieber fazer entre os dias 6 e 7 de Outubro, onde depois do show no Rio de Janeiro (05 de Outubro)  o cantor só volta a apresentar-se dia 8 e 10 de Outubro.
Quanto mais assinaturas a cidade tiver, mais chances a mesma terá. Não podemos prometer que haverá um novo show em uma destas cidades, mas as listas serão repassadas pela equipe do Biebermania.com.br diretamente para a produtora para uma avaliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário