sábado, 27 de agosto de 2011

Selena Gomez admite que tem o melhor namorado de todos , Justin Bieber - veja o porquê

 
 Selena Gomez é sempre tímida para falar sobre seu relacionamento com o namorado Justin Bieber, mas agora ela resolveu  revelar mais do que nunca, tudo, sobre as coisas que ela mais ama em Justin.

Selena, 19, disse  que os principais traços que fazem dela gostar  de Justin, 17, são seu senso de humor e confiança, segundo a M Magazine de Setembro de 2011, que entrevistou a cantora.

“Sabe quando você está apaixonada, quando você ama uma pessoa imperfeita, perfeitamente...", diz ela. "Todo mundo é diferente. Todo mundo tem suas peculiaridades, mas isso é o que os torna bonito. A confiança em uma pessoa é impressionante. Você percebe isso e eu acho que é ótimo. Confiança é  tudo. Eu sou uma dessas pessoas, que quando eu estou apaixonada, eu vou até  ele. É bom ter alguém ao meu lado que me entende. Justin faz tantas coisas engraçadas e digamos que ele tem muitos pontos positivos!”
Confira o screen da M Magazine com as declarações de Selena:

Ainda em recente  entrevista à Rádio 104.5 Chum FM, Selena falou um pouco mais, sobre como ela é no amor, quando explicou a história por trás de seu single, "Love You Like a Love Song", escrita pelos integrantes da banda Rock Mafia’s, Tim James e  Antonina Armato especialmente para ela. "Eles criaram esta canção para mim, porque eles acham que eu me apaixono rapidamente e eu sou muito romântica, então é por isso que fizemos a canção," Selena admitiu, acrescentando: "E é muito divertido e otimista, por isso é diferente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário