segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Produtor de “Ladies Love Me” fala do talento de Justin Bieber como rapper e mais


O Neon Limelight esteve com o rapper/ ator/ ativista /produtor  David Banner que recentemente produziu “Ladies Love Me”   e é o cérebro por trás de Chris Brown e Justin Bieber no mixtape.
David  falou sobre sua experiência em ter trabalhado nos últimos dias com Bieber e Chris, "Uma das coisas que eu não gosto sobre a música moderna é que as pessoas não trabalham mais juntos. Essa é a razão para eu amar tanto essa música” disse Banner.
"A música foi feita com Justin Bieber e Chris Brown juntos no estúdio. Eu, Chris, Kevin McCall, todos nós estávamos no estúdio juntos tendo idéias. E eu queria fazer isso”
 “ ‘Ladies Love Me, I’m on my cool J’. Eu tinha dito ao  Chris que precisávamos fazer isso há uma ou duas músicas atrás, porque eu  realmente esta trabalhando em seu [próximo]  álbum [Fortune]. Acabamos encontrando uma batida que queríamos usar, e tivemos algumas transições,mas simplesmente não se encaixavam nessa colaboração. "

Algumas das coisas que o rapper de Mississippi teve que ser particularmente conscientes era que estava trabalhando em uma  colaboração com dois astros pop de público diferente. "Estes são dois mega-astros e temos que ter muito cuidado com suas carreiras", explicou. "Há certas músicas que eu não iria colocar para  Chris, independentemente de para quem é, mesmo que seja para mim. Nós tivemos que ser muito conscientes disso. Então eu pensei tipo, ‘Ladies Love Me’ está tranqüilo. As pessoas vão cantá-la. É de uma música do Chris, é fácil. Já é um sucesso, independentemente do que aconteça. "
E o que aconteceu, especialmente quando chegou a hora  de Bieber gravar a colaboração, deixou  o estúdio inteiro surpreso. "Eu sou muito protetor do hip-hop, e eu nunca iria produzir uma música se eu não achar  que é bacana," diz Banner. “E Justin Bieber deixou todos boquiabertos no estúdio.”
Para aqueles que questionavam  a credibilidade de Shawty Mane, um personagem inventado pelo canadense para brincar de rapper,  a habilidade de Bieber com as rimas,  Banner disse que Bieber fez uma gravação das rimas sem pausa e cortes. “Quando eu vejo os blogs, as pessoas estão tentando duvidar como: ‘Alguém escreveu isso? Foram técnicas padrões juntas?’ Esse garoto… Na verdade, eu quis a primeira tomada. Nós acabamos fazendo novamente, mas ele cospiu o verso inteiro direto, sem parar. Ele cospiu.” Banner esclareceu, explicando que  Biebs é um verdadeiro estudante do hip-hop. “Ele fez eu me sentir bem, porque mostrou o efeito da cultura [hip-hop]. E para ele estudar e dissecar a nossa cultura dessa maneira... ele realmente tem uma relação de muito tempo, porque isso requer prática para ser capaz de cuspir um rap assim. Eu fiquei impressionado.”
David também falou de como a amizade de Bieber com Chris Brown deixaram ele e todos no estúdio, impressionados. "Fiquei realmente impressionado com sua amizade e a  interação entre eles; como cuidam um do outro.Porque você tem que pensar, eles têm a pressão, e eles estão crescendo para a fase adulta com todos os assistindo,” diz Banner. "Ninguém nunca fala sobre isso. Ninguém nunca pensa sobre o quanto de pressão que é. Esta fase de crescimento é tão desconfortável, sem ninguém prestar atenção em você. Então tudo que você faz está  debaixo desse tipo de microscópio, eu acho que há uma relação familiar e um laço que isso cresceu entre eles e é evidente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário