quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Aniversário de 1 ano do show de Justin Bieber no Madison Square Garden


Nesta quarta-feira,  31 de agosto de 2011, faz exatamente um ano desde que aconteceu o show histórico da carreira de Justin Bieber, no Madison Square Garden.
O show no MSG teve muitos desafios, além do desafio de lotar e cantar no palco onde grandes estrelas da música mundial cantaram simbolizando  o auge de suas carreiras,  faltando poucos dias para o show, Bieber teve dificuldades com sua voz, como pode ser conferido em seu filme, “Never Say Never”, mas o show que teve ingressos esgotados em 22 minutos teve um final feliz para Bieber e seus fãs, que lotaram e se emocionaram com o show que foi filmado em 3D.
Quando Bieber decidiu fazer o show no MSG, muitos disseram que era loucura e que ele não conseguiria lotar o palco do sucesso, mas ele provou o contrário, o que torna ainda mais perfeito o fato de seu filme intitulado “Never Say Never “ (Nunca diga Nunca), ter sido registrado boa parte no Madison Square Garden.
No Twitter, os fãs de Bieber já colocaram duas tags nos  TT’s, Madison Square Garden in 22 (Madison Square Garden em 22 minutos), com comentários sobre a venda de ingressos histórica, onde os ingressos de Bieber esgotaram em apenas 22 minutos e MSG ANNIVERSARY (Aniversário Madison Square Garden), relembrando vários dos momentos marcantes do show e também que foram mostrados no filme de Justin.
Confira abaixo vídeos com cenas de Bieber com os fãs antes do show e da abertura do mesmo, além de um clipe do filme Never Say Never:



Nenhum comentário:

Postar um comentário