quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Justin Bieber se envolveu em acidente de carro em Los Angeles, mas passa bem


Na tarde desta terça-feira, 30 de agosto, o cantor Justin Bieber se envolveu em um acidente de carro. Mas felizmente Justin Bieber de escapou um pequeno acidente de carro sem ferimentos.
O cantor estava digirindo sua Ferrari preta nesta terça-feira (30), no California's San Fernando Valley, quando ocorreu o incidente, informou o jornal Los Angeles Times.
Um carro da marca Honda Civic teria atingido o veículo de Bieber. A polícia de Los Angeles disse em um comunicado: "Ninguém ficou ferido e não houve dano para qualquer veículo." Os paparazzi que estavam no local já estavam em cena quando as autoridades chegaram.
Confira mais detalhes do acidente publicados pelo HollywoodLife:
O HollywoodLife.com falou à polícia de Los Angeles sobre o acidente de carro de  Bieber carro e o policial revelou  que ele estava dirigindo e tinha um passageiro em seu carro. Seria  Selena Gomez?

Que notícia assustadora! Justin Bieber em um acidente de carro hoje (30), de acordo com a polícia de Los Angeles. Uma pessoa estava no banco traseiro, enquanto ele  dirigia sua  Ferrari em Los Angeles. Mas  ele foi ferido? HollywoodLife.com falou com um oficial da polícia de Los Angeles sobre todos os detalhes do incidente!

De acordo com informação  do Diretor do LAPD,  Herrera ao  HollywoodLife.com "Hoje às 12:00hs no bloco 10900 da Drive Bluffside em Studio City, ocorreu  a colisão em uma estrutura do  estacionamento subterrâneo. Justin Bieber estava dirigindo uma Ferrari preta quando um Honda Civic colidiu com seu carro. Não houve feridos ou danos a qualquer carro."
"Justin estava dirigindo e tinha um passageiro no carro." Quando perguntado se o passageiro era  Selena Gomez, Herrera disse: "Não, Selena Gomez não era o passageiro."
Esta primeira história foi esclarecida  quando a polícia de Los Angeles divulgou um comunicado, via LAist, que dizia:
A Valley Traffic Officer’s  foi chamado por causa de  uma batida  que ocorreu quando um Honda Civic colidiu com uma  Ferrari preta de  Justin Bieber. Ninguém ficou ferido e não houve dano para qualquer veículo. Os paparazzi estavam em ação.

Justin twittou uma mensagem para uma  amiga no Twitter, sua preparadora vocal, Jan Smith, que estava fazendo aniversário ontem (30), há  menos de uma hora atrás, então ele está realmente bem.
O site TMZ divulgou fotos de Bieber na Ferrari que teve a pequena batida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário