segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Paparazzi dá detalhes da passagem de Justin Bieber e Selena Gomez pela Smoothie King

 
Hughe Dillon é paparazzi e blogueiro na  Philadelphia e ele estava  no Smoothie King   no Shops at Liberty Place, para também tirar fotos de Justin Bieber e Selena Gomez  quando eles estiveram por lá ontem, 19 de agosto. Hughe  deu detalhes de como foi a rápida passagem do casal, que de acordo com ele estavam sem seus seguranças pessoais. Confira:
Essa manhã, a estrela da Disney e cantor Selena Gomez passou pela Kmart de Center City para promover sua nova linha de roupas “Dream Out Loud”. Pessoas começaram a formar fila às 21 horas do dia anterior para o meet and greet das 11 horas. Como Nikki Bagonis, Zoe Protin e o pai Del Protin de North Jersey. (Eles aproveitaram o show de luzes naturais na noite de Quinta). Como eram fofas Julia e Alexis Hagan com sua amiga Laura Carpenter. As garotas ficaram acordadas a noite inteira fazendo camisetas adoráveis. O pai Christopher Hagan ficou feliz de acordar cedo e trazer as garotas às 5 horas da manhã. Havia uma fila de quase 500 pessoas. Elas amavam Biebs mas estavam lá por Selena.

Ela foi doce. Um pouco chocada que nós sabíamos que ela foi ao Vetri para jantar ontem à noite, eu pensei que era uma boa ideia não mencionar que eu sabia o filme que eles haviam visto também.
Então, um leitor me mandou uma mensagem para dizer que Justin Bieber e Selena Gomez foram vistos perto da Rittenhouse Square na 18th Street. Eu estava em um almoço no rogues Gallery com um amigo que eu não via há 3 anos, nos despedimos e eu fui para a área da Square. As pessoas ao redor da 18th & Chestnut estavam agitadas eu percebi que os dois deveriam ter passado por ali recentemente. Eu perguntei às pessoas e elas me apontaram a direção. Eu cheguei ao shops at Liberty Place e perguntei a um garoto que estava ligando para alguém e tinha um grande sorriso em seu rosto, ele disse que eles tinham entrado. WOW, sério? OK, então eu entrei. As garotas estavam enlouquecendo no elevador, elas disseram que ele tinha acabado de sair. Elas correram para baixo e depois para cima atrás de mim. Eu vi os dois e disse para as garotas pararem de grita porque iria assustar eles. Eles estavam fazendo seu pedido na Smoothie King.
Primeiro, Selena, 19 anos, e Justin, 17 anos, não foram muito aconchegantes enquanto pediam na Smoothie King no segundo piso. Naquele momento, uma enorme multidão tinha chegado. Eu queria ter tirado uma foto da multidão mas eu estava um pouco preocupado com eles e continuei falando com eles. Justin queria que eu fotografasse Selena sozinha porque ele me disse que era o grande dia dela. Ela estava promovendo sua linha de roupas e tinham um show à noite. Eu disse que sabia, tinha fotografado ela pela manha, e eu teria certeza de que meus leitores soubessem que ela estava na cidade para promover os dois eventos. (Eu tirei algumas fotos dela sozinha na lanchonete, mas não as coloquei aqui. Eu também segurei algumas imagens boas para a minha agência.)
Eu perguntei se eles precisavam de ajuda para sair. Justin disse que ele vai ali o tempo todo e nunca teve esse problema antes. (talvez fosse antes de ele ter 12 milhões de seguidores no Twitter e todas as pré-adolescentes terem uma conta e um telefone.)
Finalmente, eu disse, me deixem conseguir um dos seguranças, vocês não conseguirão passar por quase 100 fas gritando seus nomes, o que é totalmente inesperado para eles.
Finalmente, um segurança do Shops at Liberty Place levou-os de volta ao hotel deles, que eles apreciaram. O segurança me contou que eles andaram pelo Rittenhouse Square que estava lotada de pré-adolescentes e pessoas tirando fotos com seus celulares. Justin estava se perguntando onde todas as pessoas haviam descoberto que eles estavam lá. (Eles provavelmente pensaram que eu havia ligado para elas ou alguma coisa assim. Antes, ele me deu algumas boas fotografias e perguntou se eu poderia parar de segui-los, porque talvez assim não chamaria tanta a atenção. Eu concordei, mas Justin, você tem 12 milhões de seguidores no Twitter, eu não chamo atenção para você baby baby.)
Por sinal, ele pediu um Strawberry Hulk grande e foi $9,35 porque eu tive que tomar um. Biebs influencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário