segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Garoto famoso por dublagens no YouTube dá mais detalhes de parceria com Justin Bieber

 
Keenan Cahill já havia revelado ao HollywoodLife que ele e o cantor Justin Bieber dêem colaborar em um novo trabalho. O garoto é famoso no YouTube por dublar de forma expressiva músicas de sucesso. Keenan falou mais sobre a parceria com Bieber em entrevista a J-14, “Vai ser em  seu novo álbum, então eu não sei. Eu entrei em contato com ele e disse, ‘Você é do YouTube e  eu sou do YouTube. Eu acho que seria muito legal fazermos algo juntos.”
Keenan estava certo, afinal, Bieber também é um talento descoberto e consagrado no YouTube, tanto que o empresário de Justin, Scooter Braun logo retornou para ele, “Seu empresário, Scooter, retornou o contato e disse que Justin amaria fazer. Então espero que em outubro tudo seja feito!”
O novo álbum de Justin tem previsão de lançamento para novembro, mas parece que os fãs terão surpresas antes disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário