quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Justin Bieber esqueceu de agradecer aos fãs ao receber o prêmio no VMA 2011


No último dia 28 de agosto, aconteceu em Los Angeles - Califórnia, o VMA 2011,  que é o maior prêmio de vídeos musicais do ano.
Quem assistiu , sabe que Justin Bieber  recebeu o prêmio de Melhor Vídeo Masculino, com “U Smile”. Quando Justin subiu ao palco para pegar o prêmio e agradecer, Justin só agradeceu a Deus, e aos artistas que  estavam presentes no VMA, dos quais ele também é fã. Mas Justin não mencionou os fãs, os que votaram e fizeram com que ele levasse o prêmio.
Uma garota (@BieberDaizing) tweetou para Justin, perguntando o porque disso e com sorte ela foi respondida:
alt
"@justinbieber EU ESTOU TÃO ORGULHOSA DE VOCÊ TER VENCIDO O PRÊMIO, mas você não agradeceu à nós? #oqueaconteceu"
 
alt
"@BieberDaizing você está certa. Fiquei um tanto chocado esta noite. Esqueci de muitas coisas no mometo. OBRIGADO"
Justin ainda completou o tweet e finalmente agradeceu aos fãs:
alt
 “não vou mentir...essa noite foi uma surpresa. eu sou fan de todos outros artistas. super #agradecido. noite muito legal. pouco chocado”
alt
 “tenho que obrigado e parabéns para meu cara @ColinTilley (diretor de U Smile) pelo seu primeiro #VMA pelo U SMILE!! ele foi direitor e ele e um #monstro”
“também obrigado a minha família, meus amigos meu time e meus fãs! eu tinha muito mais a dizer mas agora já foi haha. Deu branco lá”

Nenhum comentário:

Postar um comentário