sábado, 20 de agosto de 2011

VÍDEO: Sean Kingston nega que Selena Gomez tenha pedido a Justin Bieber para não andar com ele


Recentemente surgiu um rumor de que Selena Gomez teria pedido a Justin Bieber para parar de andar com seus amigos rappers, inclusive Sean Kingston. Mas em recente entrevista para o programa de rádio de Ryan Seacrest, Sean negou tudo e esclareceu que tudo não passou de um rumor. Confira o vídeo:


No vídeo Sean negou todos os rumores sobre Selena não querer que Bieber andasse com seus amigos rappers. Confira também uma matéria do Popcrush sobre o assunto com os comentários de Sean:
Acontece que todos aqueles rumores sobre a namorada de Justin Bieber, Selena Gomez estar chateada com a amizade com Sean Kingston são apenas isso: boatos, fora de proporção pela mídia morta de fome. Ao visitar Ryan Seacrest na rádio e falar na  manhã de terça-feira 16 de agosto, Kingston abriu o jogo sobre sua amizade com o Biebs, bem como seu relacionamento com a namorada do cantor. É só existe  o amor neste círculo de amigos famosos.

Kingston e Biebs apareceram   na turnê de Gomez em  Miami parar no início deste verão, provocando os rumores. Kingston foi rápido para desmentí-los, dizendo: “A primeira coisa que vou dizer, sem ofensa para Selena, mas eu já conhecia Justin antes. Quando ele veio a mim, ele era tipo "Ei, o que você acha sobre os relacionamentos." Então, eu sou como um mentor e grande  irmão para ele.” Isso é compreensível, e Gomez, provavelmente, "sabe" que  Biebs e  Kingston têm uma amizade bem antes dela. Mas, quanto a esse drama ‘Selena-odeia-Sean’ todo? Nunca existiu!

"A mídia leva as coisas e mente com elas. Eu estive  com Selena outro dia no Teen Choice Awards, nós saímos, foi legal, foi todo no amor”, disse Kingston.

E é isso. Não existe esse drama.
Bom, assim como Selena deixou bem claro que Justin Bieber deixa ela ser ela mesma, ela também não iria interferir  nos amigos de Justin, ou seja, tudo era um já esperado rumor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário