sábado, 20 de agosto de 2011

Alfredo Flores fala sobre Justin Bieber e sobre o Brasil em entrevista ao site IG


Em uma recente entrevista ao Portal IG, Alfredo Flores, membro da equipe do Justin Bieber, comentou sobre o cantor canadense e também falou que está muito animado para vir ao Brasil. Confira abaixo a entrevista de  Alfredo ao site IG:
iG: Como é estar entre essas celebridades?
Alfredo Flores: Eu me divirto muito. Não penso neles como celebridades, especialmente porque os considero meus amigos. Quando você trabalha todo dia com uma pessoa você acaba criando laços. Sou abençoado porque faço o que eu amo com pessoas incríveis.
iG: As celebridades são pessoas normais?
Alfredo Flores: Totalmente, 100%. São mais normais do que você pode imaginar. O Justin e a Selena, por exemplo, são dois adolescentes passando por tudo que um adolescente normal faria.
iG: E como é trabalhar com a namorada dele, Selena Gomez?
Alfredo Flores: Estou produzindo um videolog semanal, chamado “We Own The Night”. Nós lançamos ele toda segunda-feira. Estamos trabalhando em material para o futuro também.
iG: Isso quer dizer que vai ter um filme da Selena?
Alfredo Flores: Possivelmente vai rolar algo legal depois que a turnê acabar. Não posso contar muito, mas coisas legais estão por vir.
iG: E o Justin sempre aparece nos shows da Selena, ele é romântico assim com ela?
Alfredo Flores: Ele sempre dá muito apoio.
iG: Quais são seus próximos trabalhos?
Alfredo Flores: Vou terminar essa turnê com a Selena. Depois vou para a América do Sul com o Justin. Estamos muito animados com a visita ao Brasil. Tem algum tempo que conversamos sobre isso e ele está muito feliz que finalmente vai rolar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário