sexta-feira, 19 de agosto de 2011

HL: Quem dança melhor o "Teach Me How to Dougie", Justin Bieber ou Selena Gomez?


O site HollywwodLife abriu uma enquete para saber quem dança melhor o "Teach  Me How to Dougie",  Justin Bieber ou Selena Gomez. O  ritmo muito dançado por Justin durante as passagens de som da My World Tour em 2010. Confira a matéria:
Justin Bieber e Selena Gomez são ambos especialistas em "Teach  Me How to Dougie", mas quando se trata de  dançar, quem você acha que é o mestre? Assista a esses vídeos e VOTE!
Justin Bieber ama dançar Dougie . Se ele está brincando com os amigos, ou no palco em um de seus shows , o superstar de  17 anos mostra o  seu estilo. Mal sabe ele, que uma das pessoas mais próximas e queridas a ele – a sua  namorada, Selena Gomez  não é nem um um pouco ruim em Dougie. Na verdade, achamos que ela poderia dar umas aulas a Biebs.
Assista estes dois vídeos - um que é do director’s fan cut of Never Say Never e outro é de Selena e membros do elenco no set - e decida qual que você acha que merece o prêmio de melhor Dougie.
Ainda o Site citou como a votação mais importante: Atenção: Esta pode ser a votação mais importante, por isso não deixe de levar a sua decisão a sério...

Nenhum comentário:

Postar um comentário