segunda-feira, 22 de agosto de 2011

FOTO: Justin Bieber vai ao show de Selena Gomez na Filadélfia

Justin Bieber esteve durante o dia todo de ontem, 19 de agosto, com a namorada, Selena Gomez e o canadense também acompanhou Selena em seu show na Filadélfia, e enquanto via Selena dos bastidores, Justin publicou a seguinte foto em seu Instagram:

"Eu deveria ser fotógrafo lol"
O HollywoodLife publicou uma matéria sobre a visita que Justin fez a Selena, na Filadélfia, onde o cantor esteve desde o dia 18 de agosto. Confira:
Jovens, ricos, e totalmente apaixonados! Selena Gomez (19) e Justin Bieber (17) são totalmente devotados um ao outro. E, hoje, Justin não poderia deixar de twittar uma foto dos dois juntinhos!
Não houve um segundo para adivinhar onde Justin estava indo, quando um passageiro twittou que havia visto a super celebridade em um voo com destino à Newark, NJ! E com certeza ele acabou na Filadélfia, onde Selena está se preparando para seu show que acontecerá amanhã. Ele é tão viciado nela!
Enquanto a maioria dos jovens casais de celebridades tentam manter seus relacionamentos em segredo, Justin e Selena se renderam aos olhos curiosos do público e estão dando a todos o que querem. Logo após o desembarque e no trânsito à caminho de encontrar Selena, o guarda-costas de Justin, Kenny Hamilton, postou uma foto de um “marco” de uma paisagem da Filadélfia, e todos os fãs de Bieber começaram a suspeitar que ele estava a caminho de se encontrar com sua amada. Logo, Justin postou uma foto ao lado de Selena, em uma festa na piscina, com a legenda “meu bebê”. Awn, fofo!
Para quem ainda não é um “Belieber”, isso não era apenas um truque publicitário. Logo após Justin postar a foto, a backing vocal de Selena, Katelyn Clampett, postou uma foto ao lado de Kenny, onde pegou Justin dando um grande beijo na bochecha de Selena no fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário