segunda-feira, 25 de abril de 2011

Justin Bieber é uma inspiração para a nova geração


Enquanto muitos ainda se perguntam por que Justin Bieber detém de um exercito tão fiel de fãs, outros que conhecem realmente a história e quem é  o canadense que criou a Bieber Fever,  sabem muito bem dizer o porquê.
A Belieber Bi-Anne é uma destas  pessoas, ela pode ter um tempo de felicidade ao realizar seu sonho, ir para o show de Justin Bieber. Então você se pergunta como  um simples show pode fazer tanta  diferença na vida de milhares de adolescentes que esgotam os ingressos para ver Justin Bieber.
O promotor da Tune Talk, empresa que patrocinou o show de Bieber na Malásia, ajudou Bi-Anne a realizar o seu sonho, e mal acreditou que   seu enorme sorriso e olhos brilhantes, é o mesmo olhar da   Bi-Anne triste,  que vem sofrendo com o  caso de custódia  que tem despertado o apelo popular no país e tocado os corações.
O pai de Bi-Anne tem lutado por sua guarda e por querer está perto da filha enfrenta uma luta na justiça e paga altas multas, mesmo sem condições financeiras, a cada dia que está com ela, tudo para não deixar que Bi-Anne seja levada para outro país.
"Eu não acho que vou conseguir  dormir esta noite. Quando eu encontrar com ele eu quero abraçá-lo e apertar sua mão. Nunca vou lavar a minha mão novamente depois disso ", disse Bi-Anne animadamente no escritório Tune Talk  antes do show.
Jason Lo, principal executivo do Talk Tune, se disse emocionado ao ler sobre a história de  Bi-Anne  e queria fazer alguma coisa para fazê-la esquecer suas preocupações por um tempo.
"Quando as crianças passam por momentos difíceis, eles precisam de algo para se inspirar, eles precisam de algum tipo de entendimento que mostre que  sonhos são realizáveis e podem se tornar realidade", disse Lo. Nada melhor do que ir ao show de Bieber afinal.
"É como um sonho...”, disse Bi-Anne.
A história de Bi-Anne é mais que uma prova de que Justin Bieber não vende apenas um show, mas sim sorrisos, esperança e certamente inspiração à uma verdadeira geração de jovens pelo mundo. Existe missão mais nobre do que esta para um artista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário