terça-feira, 26 de abril de 2011

Donny e Marie Osmond dão conselhos à Justin Bieber, de como lidar com a fama


Os irmãos Donny e Marie Osmond famosos por terem feito a peça  "Joseph and the Amazing Technicolor Dreamcoat" e por causar uma 'febre' há 30 anos atrás, deram conselhos para  Justin Bieber, de como ter um futuro seguro na música,  em uma entrevista recente ao Parade.com.
Donny:  É como um passeio instável de  montanha-russa. Agüente firme amigo, porque você só pode manter a sua integridade, com sua música e sendo  quem você é, você pode montar na montanha-russa e não ficar machucado. Mas não tenha  nada como garantido.

Marie Osmond: Mantenha o trabalho e continue a reinventar a si mesmo e a sua paixão. Eu sempre digo  para você não ficar  nervoso antes de entrar no palco, para fazer um bom trabalho, que você não deve  estar nervoso  no palco. E cuide  do seu talento.  As pessoas fazem piada e nos chamam de saudáveis, mas eu vi muitos dos meus colegas perderem  os seus talentos em  overdose e morrerem, então fiquem fora disso, até por que vocês  não poderiam mesmo fazer isso de forma anônima.  Seja grato pelo dom que você  têm. 
Responderam os irmãos, quando perguntados que conselhos dariam para astros da atualidade, como Justin Bieber e Taylor Swift.
O que acharam dos conselhos de Donny e Marie Osmond para Justin Bieber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário