quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pai de Justin Bieber recebeu proposta para pousar nu na Playgirl?


O site Wizbangpop.com afirmou que o pai de Justin Bieber, Jeremy Bieber teria recebido uma proposta para posar nu na revista Playgirl e a oferta teria sido de trezentos mil dólares por dia de sessão fotográfica. Confira a matéria postada no site:

Enfim. Parece que o pai de Justin Bieber terá  um show de sua autoria. Você sabe, ao invés de viver da  fama e fortuna do filho. Ele foi contatado para  um contrato para posar nu  para a Playgirl por  $300.000 dólares por dia. Não é uma soma ruim  para um dia de trabalho que precisa-se apenas se despir.

A mãe de Bieber havia  recusado uma oferta similar da revista Playboy no ano passado. Mas parece que o papai Bieber só poderá está, para exibir-se. Vamos mantê-lo informado.


Já de acordo com o blog canadense, ZacTaylor.com, famoso por seus rumores quase sempre desmentidos, Jeremy aceitou a oferta de posar nu:
Apesar de sua mãe ter  rejeitado  uma oferta gerenrosa da Revista Playboy há  um ano atrás, parece que a Playgirl agora quer ver se o pai de  Justin Bieber vai ficar nu!

Segundo uma fonte, a revista ofereceu para Jeremy Bieber  um pagamento de 300.000 dólares no dia para ele tirar  tudo em  uma foto que "Seria uma visão artística de quem é o pai por trás de um dos maiores astros."

Ei, pelo menos ele vai (Finalmente) estar fazendo o seu próprio dinheiro.


A mãe de Bieber, Pattie Mallette já foi vítima deste tipo de rumor ano passado, mas tudo foi esclarecido e não passava de um falso rumor. Se Jeremy recebeu ou não a proposta não se tem certeza, mas que ele aceitou, isso realmente seria bem difícil, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário