sábado, 23 de abril de 2011

FOTOS: Hotel que Justin Bieber ficou em Cingapura tem a piscina mais alta do mundo

Justin Bieber sabe aproveitar o melhor do turismo nos países por onde passa, e em sua passagem de três dias por Cingapura, na Ásia, o astro escolheu é claro ficar hospedado  em um dos hotéis mais luxuosos, o Marina Bay Sands. Confira as fotos do paraíso:



Uma das  fotos  foi postada por Dan kanter, guitarrista e diretor vocal de Justin, nesta sexta-feira, 22 de abril e ele comentou: "@TCtourMgmt concordo. O hotel de Singapura foi definitivamente o melhor hotel da tour inteira."
Mas não poderia ser diferente, a piscina é única no mundo. Para estar nela não basta saber nadar e não ter medo de água, é preciso principalmente não ter medo de altura. É a piscina mais alta do mundo. Fica no 57° andar do hotel. Dela, tem-se a cidade inteira aos pés. O Marina Bay Sands, também é o hotel mais caro de Cingapura , uma diária  na suíte executiva custa U$399,00 por pessoa. Bieber que gosta de economizar, parece que desta vez abriu uma exceção.
Certamente esta é uma das vantagens de viajar pelo mundo e sempre citada por Bieber, “Poder conhecer lugares diferentes.”.
Justin com certeza não vai esquecer de sua passagem por Cingapura e nem de poder ter conhecido a piscina mais alta do mundo. Corajoso ele, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário