sábado, 23 de abril de 2011

VÍDEO:Justin Bieber fazendo um tour pelos bastidores da My World Tour


Vamos voltar para 2010 e ver um vídeo de Justin Bieber mostrando os bastidores da My World Tour, confira:
No vídeo Justin  diz: “Se você quer saber o que está acontecendo, sou eu, Justin, dirigindo meu segway. Me perdoem por eu não ter saído para vê-los, no momento eu estou em turnê, me apresentando para muita gente e fazendo o que eu amo fazer.
E é aqui onde tudo acontece! Aqui está o palco…Nós vamos lá pra trás, e eu vou mostrar o palco a vocês. É aqui que eu me apresento toda noite. E é por isso que eu não posso estar aí com vocês. Mas eu estarei aí para vê-los em breve, ok? Se cuidem.”
Em 2010 Bieber iniciou sua primeira turnê pelos EUA e Canadá e este ano está fazendo a tour mundial. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário