sábado, 23 de abril de 2011

“Ele me tocou e eu não vou mais lavar as mãos”, diz fã de Justin Bieber

 
Bi-Anne é uma fã de Justin Bieber que foi ao show do astro na Malásia, ele disse que  nunca mais vai  lavar as mãos novamente porque Justin Bieber a tocou.
Aos  12 anos de idade e sem fôlego, conta que ela e Senne Reijmer, de 8 anos de idade, perguntaram  ao pop star se poderiam apertar sua mão durante uma sessão exclusiva  de encontro dos fãs com Bieber,  na quinta-feira (21), no Estádio Merdeka antes do show.
"Ele disse-nos, ‘claro, você pode’". Isso me assustou, mas eu estava tão feliz! Agora está confirmado. Eu nunca mais vou lavar as mãos depois disso", ela sorriu, tocando  na mão direita.
Ela também teve a oportunidade de tirar fotos com o ídolo teen. Bi-Anne veio com seu tio Vincent Wong e sua tia Jo Baixa.
"Eu toquei Justin Bieber!”,  Bi-Anne gritou animadamente, segurando  uma grande faixa que tem o nome e o rosto do astro pop canadense.
“Eu acordava todas as noites contando as horas para o show.”
Para um fã é com certeza emocionante conhecer de perto seu ídolo, mas Bi-Anne irá  lavar as mãos com certeza, afinal, o que nunca vai ser esquecido, estará em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário