quinta-feira, 21 de abril de 2011

FOTOS e VÍDEOS: Justin Bieber desaponta fãs na Malásia, que esperavam por ele em recepção surpresa no KLIA

Como postamos aqui, os fãs na Malásia vêem preparando uma surpresa para Justin Bieber há alguns dias. Com o apoio da empresa que patrocina a turnê de Bieber em Kuala Lumpur, a  Tune Talk, os fãs ensaiaram o flashmob e com camisetas personalizadas aguardaram por horas pela chegada do astro e  para ter a chance de fazer a performance para o cantor, mas conforme mostrado pelo site Hotxpress.com, Bieber deixou os fãs esperando e sem respostas na quarta-feira, dia 20 de abril, data que deveria desembarcar no país.
Confira fotos da concentração dos fãs nesta quarta-feira (20), no KLIA:

Confira a matéria postada pelo site Hotxpress.com:
Para o desapontamento e lágrimas das Beliebers na Malásia, Justin Bieber não apareceu  no KLIA conforme o esperado. A boa notícia é que as  Beliebers foram capazes de cumprimentar parte da equipe da turnê de Justin [que repetindo a medida de segurança em Cingapura, estão viajando para os países de destino da My World Tour antes de Bieber.].
Confira abaixo um vídeo dos fãs a espera de Bieber nesta quarta-feira (20):

Nós também pudemos testemunhar um flashmob que aconteceu no aeroporto, e  de fato ocorreu três vezes. Apesar da segurança ter dito aos fãs esperançosos que Bieber não iria  esta pisando por aqui [na Malásia] hoje, os fãs se mantiveram firmes e ficaram  até eles estarem convencidos de que Justin realmente não iria aparecer. Eles disseram Never Say Never e mantiveram o ânimo.
Os fãs estavam ensaiando o flashmob para apresentar ao ídolo há algum tempo, mas como o show de Bieber será nesta dia 21, o ideal era que o astro chegasse um dia antes, neste caso, dia 20 de abril, para que os fãs tivessem a chance de fazer a apresentação para o cantor. Mas como os fãs na Malásia disseram até o último minuto, “Never Say Never”.
Confira os ensaios dos fãs, que se preparavam para a apresentação à espera de Bieber no KLIA:
Abaixo você também pode conferir a chegada de parte da equipe de Bieber, na quarta (20), mas sem o cantor:

Não se sabe por que Bieber não apareceu como combinado no dia 20, ou se o astro já está na Malásia, mas assim como em Cingapura, as medidas de segurança foram as mesmas. Há rumores de que o cantor estaria sentindo-se mal e atrasou a viagem (postamos aqui), mas o Hotxpress.com pergunta: “Ele [Justin Bieber] está esnobando seus fãs na Malásia, como fez em Cingapura?”
E você, o que acha? Bieber estaria  esnobando os fãs com medidas de segurança radicais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário