quinta-feira, 21 de abril de 2011

Justin Bieber passa mal e tem que adiar viagem à Malásia para descansar e é questionado


De acordo com o site The Star, Justin Bieber  teve de dá uma pausa para descansar e não cancelou seu show na Malásia, à ser realizado nesta quinta-feira, 21 de abril, mas o astro não adiou o show, apenas adiou a viagem pra a cidade de Kuala Lumpur. Confira a matéria postada no site:
KUALA LUMPUR: Justin Bieber está programado para pousar no Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur às 02:30hs  de hoje (21), poucas horas antes de seu show no Merdeka Stadium.
Era para ele ter chegado ontem (20), mas em Cingapura teve que se atrasar porque ele estava se sentindo mal.
"Justin não está se sentindo bem. Então, ele está descansando por  mais um dia no hotel”, revelou ontem (20) uma fonte dentro do hotel Marina Bay Sands, onde Bieber ficou  em Cingapura.
O The Star também confirmou que Bieber não está sozinho na turnê, mas sua namorada, Selena Gomez já está com ele, só que escondida, para fugir dos paparazzi.
A demora de Bieber para chegar à Malásia neste dia 21 de abril, está deixando fãs e veículos de comunicação ansiosos por lá. O site local Hotxpress.com perguntou em matéria postada hoje (21): “Em que parte do mundo está Bieber? Será que ele está esnobando os fãs?”
E fez o seguinte comentário sobre o atraso da chegada do cantor ao país: “É um jogo de gato e rato essa  a chegada de Justin Bieber. Estamos quase convencido de que o galã de 17 anos de idade, está em um jogo de esconde-esconde com a gente.
Ele está na Malásia ou  ainda não está? Algumas fontes dizem que ele chegou ontem e alguns dizem  que ele está chegando hoje com Selena Gomez. Onde você acha que ele está e o  que você acha de tudo isso, ele está esnobando seus fãs na Malásia, como fez em Cingapura?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário