quinta-feira, 21 de abril de 2011

Selena Gomez já está com Justin Bieber em turnê na Ásia, só que escondida?

 
Justin Bieber desmentiu em conferência de imprensa na terça-feira, 19 de abril, que Selena Gomez estivesse com ele em turnê, em Cingapura.
Mas de acordo com uma fonte do The Star, Selena já está com Bieber na turnê, só que escondida para evitar os paparazzi!
Além disso, a resposta de Bieber quando o jornalista perguntou na conferência talvez não quisesse dizer exatamente que Selena realmente não estava em Cingapura.
O jornalista pergunta para Bieber: “Ela está AQUI HOJE?” e ele pergunta: “O que você quer dizer?”, o jornalista então diz:  “Selena Gomez ESTÁ AQUI?” e Justin responde: “Não, ELA NÃO ESTÁ AQUI.”, sendo assim, o cantor poderia ter omitido, já que Selena de fato não estava no local da conferência, mas poderia está esperando por Bieber no hotel.
A fonte teria dito ao The Star que Selena está sim viajando com Bieber:  "Sim, ela está com ele", afirma a fonte que é próxima ao Tune Talk, empresa  patrocinadora  oficial do concerto Bieber em Kuala Lumpur, na Malásia, acrescentando , "mas ela  [Selena Gomez] não quer ser fotografada.".
Um DJ malasiano relatou em seu Twitter que estava fazendo uma entrevista com Selena na quarta-feira  (20). Mas há as possibilidades de que a entrevista tenha sido feita por telefone ou internet, e não pessoalmente.
E você,acha que Selena já está com o namorado em turnê, só que escondida para evitar fotos,  ou são apenas rumores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário