terça-feira, 26 de abril de 2011

Dierks Bentley faz critica à música de Justin Bieber com “refrão”

 
“Não tente ser Justin Bieber”, estas são as palavras do cantor Dierks Bentley.
“Eu gosto quando ele diz para  não fazer  músicas ‘genéricas’”,  diz Dierks. “Mas uma das razões pela qual eu não aprovo, é que ele pode cantar um refrão inteiro com apenas ‘Baby,  Baby  Ohhh’  porque ele é apenas o Justin Bieber.”
Bentley  também  diz que talvez "Eu te amo, eu preciso de você para viver",  poderia ser "Eu poderia viver sem seu amor, só tenho que me acostumar a me sentir assim"
Justin já provou que suas músicas não são só com refrão  repetido ou sem conteúdo, para quem procura conhecer de perto seu trabalho. Várias outras músicas, entre elas “Pray” e “Born to be Somebody” e "Never Say Never" provam que o astro veio para ficar e é uma inspiração para uma geração de adolescentes e novos admiradores que surgem a cada dia pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário