segunda-feira, 25 de abril de 2011

FOTOS E VÍDEO: O grande show de Justin Bieber na Malásia


Como postamos aqui, Justin Bieber apresentou-se na Malásia, no dia 21 de abril. Confira abaixo fotos e comentários sobre o show do astro por lá com comentários do site Hotexpress.com:
 “Nada foi maior do que Justin Bieber na Malásia”, foi o título da matéria no site.

As Beliebers não reclamaram da chuva no Estádio Merdeka, antes do show, confira abaixo como estava o local antes de Bieber subir ao palco, estava chovendo muito:



A cantora asiática, Mizz Nina, foi a escolhida para abrir o show de Justin por lá.
Havia duas regras antes do concerto: 1. Nenhum objeto poderia ser lançado  no palco. 2.  Se você estiver no salão, permaneça sentado. Mas na regra número dois,  todos ficaram em falta, pois levantaram-se quando Justin apareceu no palco.
Depois de uma contagem de 15 segundos para Justin subir ao palco, o astro contagiou o público, deixando os fãs frenéticos, ao andar pelo palco com a famosa roupa habitual da tour e cantando “Love Me”, Bieber nem precisava perguntar se a Malásia estava satisfeita.
Na foto acima podemos ver Justin e seu dançarino Nick Moura.
Ele teve um momento de calma, para dedilhar um solo de violão e cantar “Favorite Girl”.

Então houve uma seqüência de vídeos de Justin ainda criança, fazendo os fãs gritarem “Ohooo...” ao ver as imagens  de seu pequeno grande astro.
Justin então cantou “Never Say Never” em uma coreografia ‘estilo ninja’:


"Deixe-me lhe dizer por 'One Time' [um minuto] ... lhe darei  tudo que você precisa.", disse Justin, antes de cantar um de seus grandes hits.
Solo de bateria!

Justin terminou o show com lágrimas nos olhos, ao emocionar-se cantando “Pray”, e a multidão ajudou, em um coro no refrão que dizia “Pray, pray, pray...”

Joel Madden do Good Charlotte surpreendeu a todos ao aparecer como o convidado especial da noite.  E cantou com Bieber, como poderá ver no vídeo acima.
Essa fã sortuda foi escolhida por Kenny Hamilton como a  "One Less Lonely Girl" da noite. Ela é Najihah Aziz, de 18 anos.
O colunista do site ainda relatou que após ver o filme e o show de Bieber entendeu por que ele é um sucesso, ele disse: "Há um certo estigma ligado em ser um fã de  Bieber se você não estiver na categoria de idade certa ou ser um adolescente. Depois de assistir Never Say Never, houve um melhor entendimento e apreciação de como Justin entrou para a  fama e do trabalho árduo por trás disso tudo, eu pude  assistir o filme e  desvendar diante dos meus olhos, isso foi  um privilégio. Existe agora um novo respeito  meu para com  este menino com grande talento.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário