domingo, 24 de abril de 2011

FOTOS: Inseparáveis, Justin Bieber e Selena Gomez com crianças no KL Hilton, na Malásia


No último dia 21 de abril, Justin Bieber desembarcou com Selena Gomez e sua equipe para a My World Tour em Kuala Lumpur, na Malásia. Confira abaixo fotos do casal com crianças no hotel onde ficaram hospedados e relatos do encontro:
A JS Concerts teve uma presença exclusiva no KL Hilton onde Justin Bieber  estava hospedado na Malásia. Susan, repórter da JS Concerts, comentou: “Justin é absolutamente impressionante quando tem um encontro pessoal. Ele parece melhor do que em qualquer uma das fotos que você já viu.
Selena é uma pessoa muito bonita e também muito doce. Eram carícias, abraços, mãos dadas e muito, aparentemente, estavam, totalmente apaixonados. A mãe de Justin também esteve a maior parte do tempo e aparentava apoiar o relacionamento.”
De acordo com Susan, Justin e Selena mal saíram da suíte presidencial no KL Hilton. Então, obviamente, havia um monte de pratos servidos na sala. O casal pediuvariados pratos, frutas locais e suco de goiaba também estavam na lista.
Susan também revelou que: "Scooter Braun e sua esposa [Carin Braun] saíram muito na Malásia. Eles saíram para um turismo em  KL e ficaram realmente impressionados. Ele ainda manifestou interesse de férias em Langkawi com a namorada, depois de terminar o passeio. Justin e Selena também visitaram os lugares mais  interessantes e ficaram muito animados quando viram o Petronas Twin Towers e tiraram um monte de fotos. "

Algumas observações bônus dadas por Susan:1.Justin e sua mãe são como melhores amigos, ele estava chamando por ela o tempo todo quando estava com Selena.2. Aos 17 anos de idade, ele  foi extremamente ativo e enérgico, ele não é do tipo  calmo que sempre fica parado. 3. Ele lida bem  com as crianças como você pode ver nas fotos.4Enquanto estavam no hotel, Justin Bieber e Selena Gomez assistiram vídeo clipes em seus laptops juntos. Awww, como são doces e inseparáveis.
Confira as fotos  feitas por  Susan Tan da JS Concerts:






As duas garotas presentes nas fotos são: Alyssa e Hallie. Selena está acompanhando Bieber nos bastidores da turnê também, postamos uma foto recente do casal na Indonésia, veja aqui, neste sábado (23).

Nenhum comentário:

Postar um comentário