quinta-feira, 4 de agosto de 2011

BieberFever.com divulga as primeiras datas oficiais dos shows de Justin Bieber no México e Chile


Nesta quarta-feira , 3 de agosto, o site oficial de Justin Bieber, o BieberFever.com postou as três primeiras datas da turnê do Justin Bieber, My World Tour na América do Sul. Porém as datas no Brasil  que serão em Outubro, ainda  não foram divulgadas.
A 2° parte da My World Tour irá começar dia 30 de Setembro em Monterrey, México, dia 1° de Outubro ainda no México Justin irá para a México City. Depois dia 15 de Outubro Justin irá fazer um show no Chile. Já havíamos postado, aqui, uma das datas já confirmadas para o México. As vendas dos ingressos para estes shows ainda não foram inciadas e devem começar por volta do dia 11 de agosto e você confere as datas logo abaixo:
30.09.11     Monterrey, Mexico    -  Arena Monterrey  
01.10.11     Mexico City, Mexico   -    Foro Sol  
15.10.11     Santiago, Chile -    Estadio Nacional    
Lembrando que os rumores para o show do Bieber aqui no Brasil são dias 5 e 6 de outubro no Rio de Janeiro e 8 e 9 de outubro em São Paulo e o BieberFever.com deverá divulgar as datas oficiais dos shows de Justin Bieber no Brasil e países restantes a qualquer momento, fiquem ligados no  Justinnbbrasill para todas as informações sobre a tour do Bieber no Brasil.
O BieberFever.com é o site oficial do Justin Bieber e para saber como ser membro e todos os detalhes e dúvidas CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário