quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Justin Bieber e will.i.am já estão discutindo sobre colaborações em seu novo álbum

 
Justin Bieber e o líder do Black Eyed Peas, will.i.am são amigos e esta semana Bieber enviou alguns tweets para will.i.am, e o HollywoodLife publicou uma matéria sobre o assunto, onde uma fonte próxima a  will.i.am comentou que os músicos estão discutindo um possível novo hit para o novo álbum de Bieber, confira:
Justin  Bieber está trabalhando duro em seu próximo álbum e falamos com uma fonte que diz que Justin pode estar trabalhando em uma música com o cantor will.i.am do  Black Eyed Peas!
Justin Bieber se tornou um astro  pop internacional e seus fãs fiéis têm grandes expectativas para seu novo álbum. O cantor de 17 anos de idade falou sobre a mistura de suas influências com um novo som e ontem (2 de agosto), ele pode ter sugerido uma colaboração com will.i.am! Fizemos algumas pesquisas e tenho  uma novidade, eles  têm discutido sobre  trabalhar  em um dueto juntos.
"ESTOU PRONTO!" twittou Justin para will.i.am. na segunda-feira (1 de agosto).
Hmm, pronto para o que? Perguntamos a  uma fonte próxima a will.i.am se o cantor tinha planos de trabalhar com Justin em seu novo álbum. "Will.i.am ajudou Usher em algumas faixas, especialmente em ‘OMG’. E houve uma conversa para ele fazer algumas coisas para Justin, agora que o Black Eyed Peas está fazendo uma breve pausa, Will tem tempo de sobra para ajudar no trabalho com Justin. Eles  certamente tiveram discussões [sobre isso] ", confessa a nossa fonte. "Mas o que eu também ouvi é que Justin está dedicando  seu tempo para  o seu próximo álbum, passando por muitos produtores e colaboradores para fazer apenas  tudo certinho."
Na premiação  da  Billboard Music Awards,  Justin disse ao Hollyscoop que queria colaborar com Jay-Z ou will.i.am em um "hit  divertido e legal." Justin e will.i.am também são amigos próximos, Justin o chamou de seu "grande irmão" em um tweet sobre o Superbowl e will.i.am foi mostrar seu apoio na estréia de Never Say Never.
O tweet de Justin pode ter sido em resposta a will.i.am depois que ele postou uma foto dele e de Dr. Dre e disse: "Ruthless Records  é a árvore genealógica de will.i.am & @drdre, ‘Vou  sacudir os beats’” twittou will.i.am . Talvez Justin estivesse apenas  animado com  o trabalho de seu amigo com a Ruthless Records e Dr. Dre, e não estava dando dicas de outra coisa!
O novo álbum de Justin Bieber, "Believe", tem previsão de estréia para  novembro deste ano. E você, gostaria  de ver will.i.am e Justin trabalhando juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário