quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Justin Bieber tem os seguidores mais obcecados e amorosos no Twitter


Recentemente, o Twitter de  Justin Bieber que já é muito popular tem sido um dos destinos mais populares da internet. Com cerca de 11,5 milhões seguidores, a audiência do Twitter de Bieber fica só atrás de Lady Gaga. Ainda assim, o site Seatgeek confirmou que  Bieber tem, de longe, maior a influência do Twitter, sobre todas as  celebridades.
Os Tweets de Justin, com média de 4,1 tweets por dia, tem muito mais repercussão do que a maioria dos artistas de sua popularidade. Além disso, Bieber claramente trabalha arduamente para se conectar com seus seguidores no  Twitter. Ele freqüentemente Retweeta  mensagens dos fãs, responde aos seus seguidores, e até mesmo algumas vezes segue seus  "Beliebers".

Talvez a mais eficiente ferramenta de Justin em construir um relacionamento com seus seguidores é a sua tendência de  se referir a seus fãs em seus tweets como se fossem amigos íntimos, parte de uma espécie de "família Bieber". Tudo isso cria  uma experiência mais íntima na sua página do Twitter.
Felizmente para  Biebs, seus fãs parecem amar esta abordagem genuína. O SeatGeek, fez uma pesquisa sobre os  o impacto dos tweets mais populares de Justin  e interesse de seus fãs nas vendas de  seus ingressos. O SeatGeek pesquisou alguns dos tweets mais íntimos, memoráveis, e de amor,  de Justin Bieber em relação ao meio do ano passado  e verificou  a venda de ingressos no mercado secundário por  aqueles dias.
Através do gráfico postado pelo SeatGeek, o site chegou a conclusão que  nos dias em que Justin postou esses tweets particularmente pessoal, houve  um aumento significativo na venda de ingressos para seus shows. O SeatGeek  concluiu que:
“Parece que as garotas  Bieber realmente apreciam o seu toque, honesto e  pessoal no twitter. Os Tweets como estes são  retweeted mais e mais e compartilhados entre amigos e em fã sites de Bieber, aumentando a sua publicidade e (aparentemente) as suas vendas de ingressos, na verdade um tweet de Bieber aumenta a venda de seus ingressos em até 68% e um simples “Bom dia meninas”, aumenta em 25% a mais nestas vendas.  Parece que  as "Beliebers" mostram  seu amor como fãs com este suporte pelo Twitter e repassam para o mundo tudo que Bieber comenta."
O site concluiu assim que Bieber tem os seguidores mais obcecados e que mais demonstram seu amor por ele. Você faz parte destes seguidores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário