sábado, 6 de agosto de 2011

Rumor de que Justin Bieber está gastando uma fortuna com presentes para Selena Gomez e amigos, é falso


Nos últimos dias um rumor de que Justin Bieber estaria gastando além do que pode com a namorada Selena Gomez, acrescentado com outro de que os amigos de Bieber também estão na lista dos altos gastos, ganhou as manchetes, depois que o National Enquirer disse ter falado com um ‘suposto amigo’ de Justin, que revelou as informações.
Mas o site GossipCop, famoso por publicar notícias revelando se as mesmas são verdadeiras ou falsas divulgou que toda a matéria do National Enquirer é falsa e que  ao falar com uma fonte próxima a Bieber, a mesma revelou que as informações são ‘um absurdo’, confira a matéria do GossipCop esclarecendo o assunto:
“A Justin Bieber fever dá  muito dinheiro", diz o National Enquirer, que afirma que o cantor teen está "gastando uma fortuna para impressionar a namorada Selena Gomez!  E os amigos temem  que seus gastos fiquem  fora de controle"
Um desses chamados "amigos",  revela que  "Justin regularmente freta  aviões privados para Selena e alguns de seus amigos voarem para encontrá-lo em várias paradas de  sua turnê", e diz que  Bieber também comprou recentemente para Gomez "dezenas de milhares de dólares em roupas, acessórios e jóias" e em uma viagem de compras recente em  Nova York.
E isso não é tudo. Os relatórios dizem  que Bieber "gastou  $ 30.000 para um relogio  incrustado  com diamante da  Cartier" para levantar o ânimo de Gomez, depois que ela foi hospitalizada por desnutrição em junho.
Na realidade Bieber nunca comprou um relógio Cartier de  $ 30.000 para Selena Gomez.
E  o resto da história do National Enquirer é tudo falso. Uma fonte próxima a Bieber disse ao GossipCop, que o artigo do Enquirer  é um  absurdo.
O empresário do cantor perguntou: "O que  há de errado com eles?"
Mais uma vez, o Enquirer está em falta  quando se trata de fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário