terça-feira, 9 de agosto de 2011

TODOS OS DETALHES DE JUSTIN BIEBER NO TEEN CHOICE AWARDS 2011, CANTOR VENCE 4 CATEGORIAS


A noite de domingo, 7 de agosto, foi bastante agitada para a BieberFever, com a realização da cerimônia de premiação do Teen Choice Awards 2011, onde Justin Bieber concorria em 5 categorias e venceu 4 delas.
Bieber chegou ao red carpet por volta das 20hs e mais uma vez não estava acompanhado da namorada Selena Gomez, que chegou antes do cantor no local e se preparava para a peformance. Justin encontrou e cumprimentou diversas personalidades no red carpet, entre elas  a modelo e atriz  Tyra Banks, que apresentou a uma das categorias que Bieber venceu, com Sean Kingston e a atriz Rachel Bilson, como pode conferir nas fotos abaixo:

Postamos aqui, fotos de Bieber no red carpet do TCA 2011. Em sua passagem pelos bastidores, Bieber esteve com a namorada, Selena Gomez, que se preparava para a performance.
O primeiro grande momento de Bieber na noite, foi a sua dança e empolgação de namorado fofo, durante a performance de Selena Gomez, com “Love You Like A Love Song”. Junto com a amiga e cantora Taylor Swift, Bieber dançou e cantou. Justin Bieber foi um dos destaques do TCA 2011, mas quem levou mais prêmios foi a namorada, Selena Gomez, que levou cinco Choices.
Quando Selena finalizou a apresentação e voltou para seu assento ao lado de Bieber, na platéia, recebeu muitoscarinhos do namorado orgulhoso.
Logo Bieber estaria subindo ao palco para pegar a sua prancha (troféu do TCA), como Melhor Artista Musical Masculino, e ele agradeceu aos seus fãs e a Deus, lembrando sempre de onde veio e como é abençoado por ter seu talento reconhecido, mais tarde no Twitter, Bieber declarou-se para seus fãs e disse para seus fiéis seguidores  em seu Twitter “Amo vocês até a morte...”.

Justin Bieber venceu quatro das cinco categorias em que concorria, perdeu apenas na categoria Choice Red Carpet Fashion Icon: Male (Choice Ícone Fashion no Tapete Vermelho: Masculino), onde o vencedor foi o ator Zac Efron, mas nas demais categorias, Bieber desbancou nomes como Robert Pattinson, Taylor Lautner e Joe Jonas, como homem mais bonito e Bruno Mars e Enrique Iglesias como Melhor Artista Musical Masculino. Confira abaixo as quatro categorias vencidas por Bieber:
  1. Choice TV: Villain – Jason McCan, CSI (Choice Vilão de TV)
  2. Choice Music: Male Artist (Choice Artista Musical Masculino)
  3. Choice Male Hottie (Choice Artista Masculino mais Bonito)
  4. Choice Twit (Choice Twitter)
Para ver a lista complete dos vencedores do TCA 2011 em todas as categorias, CLIQUE AQUI
Nem todas as categorias do TCA 2011 foram televisionadas e Bieber só subiu o palco uma vez, para agradecer pelo Choice de Artista Musical Masculino. O cantor foi anunciado pela modelo e atriz Tyra Banks e seu amigo, Sean Kingston, que fez uma aparição especial no evento e parabenizou  Bieber  com um abraço, Sean retorna de uma fase difícil em sua saúde, depois de um grave acidente de Jet Sky que já superou, foi a primeira aparição pública de Kingston  desde o acidente.
Foi também no TCA 2011 que alguns rumores, que já estavam na cara que eram rumores, foram esclarecidos, um deles foi o de que o namoro dele com Selena Gomez estava em crise e até, que teria chegado ao fim, pelas fotos do casal, não foi preciso nem perguntar se estava tudo bem entre eles, Jelena estava in love, e Bieber foi só elogios para a namorada durante entrevista para a MTV News.
Outro rumor que circulava era que Selena teria pedido a Bieber para parar de andar com ‘seus amigos bad boys do hip hop’, entre eles Sean Kingston estaria na lista negra de Selena, mas pelas fotos que Selena tirou com Sean e Bieber nos bastidores, a namorada de Justin se dá bem com todos os seus amigos. Alfredo Flores, membro da equipe e amigo de Justin também estava na premiação.
BASTIDORES E PLATÉIA
- Nos bastidores, Bieber e Selena estiveram juntos a maior parte do tempo, principalmente depois que ela se apresentou, Bieber e Selena tiraram fotos com os filhos de David Beckham, e  outros fãs mirins do casal que estavam no evento.
- Um dos babados da noite seria mais uma vez voltado para o casal Jelena, e o ator Dylan O’Brien, que ameaçou Bieber caso ele traísse Selena, e que não esconde seu interesse pela namorada de Justin, disse que iria pedir o telefone de Selena, no TCA 2011, de fato ele foi ao TCA e falou com Selena, resta saber se ele realmente pediu o telefone dela, mas pelo seu tweet, ele ficou bem feliz com o encontro, Bieber não estava na hora, mas também não comentou nada até o momento sobre o seu suposto rival: “The Cutie Awards foi ótimo! Oh e se você não ficou sabendo, conheci a Selena…É ISSO AÍ. E ela foi muito fofa comigo. Uma “abraçadora” fenomenal. Legal! :)”, disse Dylan sobre o encontro com a namorada de Justin.
 - Se os comentários de Dylan já estão gerando novos rumores sobre o namoro Jelena, até mesmo um gesto de carinho de Bieber também foi motivo para outro rumor, O HollywoodLife perguntou se a atitude de Bieber, em dizer “Eu te amo”, para Emma Stone, quando ela subiu ao palco do TCA, teria sido desrespeitoso com Selena, sabemos é claro que a intenção de Bieber não foi um “Eu te amo” com maldade e sim, como forma de carinho.
- Bieber exibiu um bigode discreto, mostrando que ele não desistiu de deixar os pêlos do rosto crescerem.
- A mão boba do cantor não tem cura, pelo menos com sua namorada, Selena , antes de subir ao palco para pegar sua prancha, Bieber abraçou Selena com a mão bem no bumbum da cantora, ele se empolgou tanto que chegou a suspender um dos forros do vestido da namorada.
No TCA 2011 também foi espaço para falar de projetos futuros de Bieber, o cantor esclareceu o rumor de um dueto com Demi Lovato e falou de seu novo álbum, o produtor e músico Will.i.am, também confirmou que está trabalhando com Bieber no novo álbum, ele disse ao HollywoodLife: “Sim, nós já fizemos algumas parcerias que estarão no novo álbum de Justin. Ele é um cara muito talentoso.” Sean Kingston é outro nome que está ajudando Bieber no projeto e falou sobre isso no TCA.
O Teen Choice Awards 2011 foi transmitido pela FOX norte-americana e no Brasil, o canal fechado Boomerang fez a transmissão com tradução simultânea.
Justin Bieber deixou seus fãs muito orgulhosos, como sempre, e o apoio nas votações no canadense foi decisivo para ele levar os quatro Choices na noite de ontem (7 de agosto). Depois da declaração de amor de Bieber, aos seus fãs no Twitter, os mesmos encontraram uma forma de agradecer o astro, com uma tag, “JUSTIN WON” entrou nos TT’s mundiais do microblog nesta segunda-feira (8 de agosto), e os fãs estão agradecidos e orgulhosos do lindo discurso de Bieber, que como ele mesmo disse, não é o bastante para expressar o amor que ele sente por seus seguidores.
Até o próximo evento com Justin Bieber, certamente estaremos cobrindo para passar todos os detalhes para você. Se você acompanhou o TCA 2011 diga-nos qual foi o seu  momento favorito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário