terça-feira, 9 de agosto de 2011

VÍDEO: Banda que abriu shows de Justin Bieber na Ásia fala da experiência


Justin Bieber fez um monte de amigos em todo o mundo durante sua turnê mundial de grande sucesso, a My World Tour. Entre eles estavam as cinco adolescentes que formam o grupo de garotas pop asiáticas conhecido como Blush. Blush fez a abertura de alguns shows de JB durante a fase asiática de sua turnê, e em uma recente visita à Califórnia elas relembraram a emoção de conhecer e trabalhar com o astro de Never Say Never, em uma entrevista que você pode assistir no vídeo abaixo:

Blush é um grupo fabricado. Isso significa que seus 5 membros eram meninas de 5 países diferentes, que responderam a um casting aberto, on-line e foram escolhidas entre milhares de candidatos a serem membros do Blush. Uma vez escolhidas, Victoria (China), Ji Hae (Coréia) , Angeli (Filipinas), Nacho (Japão) e Alisha (Índia) estavam para ter outra surpresa e emoção de uma vida quando souberam que elas iam abrir o show de Justin Bieber, em Hong Kong .
As meninas do Blush, como adolescentes por toda parte, só não podem parar de falar sobre suas experiências com o Biebs. De como foi estranha a sensação de "ter 15 mil meninas gritando com você" para exemplificar como foi trabalhar com Justin, e que ele realmente ajudou elas a relaxarem e ter um melhor desempenho.
As meninas também revelaram um fato até então desconhecido sobre o ídolo teen. Parece que JB fala japonês. É sério, ele e Nacho tiveram uma agradável conversa em japonês, pelo menos algumas palavras, Bieber parece que consegue dominar no idioma. Incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário