quinta-feira, 4 de agosto de 2011

VÍDEO: Selena Gomez “Isso não importa...”, sobre as aparições de Justin Bieber em seus shows

Justin Bieber esteve em dois dos shows de Selena Gomez, em um deles o cantor subiu ao palco e cantou, levando o público ao delírio no último dia 24 de julho e também prestou apoio vestindo a camisa com o rosto da namorada, no último dia  28 de julho, na Flórida.
Mas Selena ainda prefere deixar sua vida pessoal de forma privada e preferiu não comentar sobre o apoio que tem recebido de Bieber em sua turnê “We Own The Night”. No mesmo dia 28 de julho, o E!News esteve com  Selena nos bastidores do seu show e o repórter Michael Yo, acabou encontrando com Bieber no backstage, confira o vídeo abaixo:
Na entrevista com Selena, Michael Yo comenta com Selena que encontrou com Justin Bieber nos bastidores do show e eles conversaram um pouco, “E Justin que subiu ao palco com você?! Essa é uma boa surpresa para os fãs, não é?"
Selena Gomez então respode: “Humm... Na verdade não é isso o que realmente importa. Definitivamente, o que mais importa é  a minha turnê e todo o trabalho duro que eu tenho feito.”
O famoso site de fofocas comentou sobre a resposta de Selena. Confira:
Selena ficou super-irritada quando um repórter perguntou  sobre a   aparição [de Justin Bieber ] em um  recente show com  ela - o que há?
Selena Gomez parece ser louca por seu namorado Justin Bieber, mas durante uma entrevista recente ela não parecia apreciar  muito sua influência musical!

Selena, 19, foi entrevistada pelo backstage pelo E!Notícias sobre sua nova turnê, e as coisas ficaram super-estranhas quando Michael Yo perguntou  a ela sobre Justin, 17, ter subido ao  palco para cantar em seu show, dia  24 de julho em Costa Mesa, Califórnia - ela se recusou responder à pergunta!

Pensamos que  Selena deve querer manter seu relacionamento em segredo, mas ela certamente não se importou de  Justin roubar os holofotes quando subiu ao palco naquela noite!
O site ainda finalizou com a pergunta: O que você acha, Selena não aprecia  Justin o suficiente?, para votar clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário