sexta-feira, 5 de agosto de 2011

VÍDEOS: Justin Bieber fala da recuperação de Sean Kingston do acidente para especial da MTV


Como postamos aqui, Justin Bieber esteve com a MTV News falando de seu reencontro com o amigo, Sean Kingston, depois do grave acidente que ele sofreu de Jet Sky que e que já se recuperou. A entrevista foi parte de um documentário onde Kingston foi tema, para contar sobre como superou o acidente e está retomando sua carreira, o “MTV First: Sean Kingston” foi ao ar na terça-feira (2 de agosto) e o restante da entrevista com Bieber foi exibida, o canadense falou de como recebeu a notícia do acidente de Kingston e mais, confira os vídeos:

Get More: MTV Shows

Get More: MTV Shows
Quando Justin Bieber ouviu a notícia do acidente do seu amigo, ele rapidamente queria ver o que ele poderia fazer para ajudá-lo.
“A primeira coisa que eu ouvi foi que Sean Kingston tinha se envolvido em um acidente e eu estava me perguntando o que era.” Disse Bieber disse à MTV News em uma entrevista que foi ao ar na noite de terça (2) durante o "MTV First: Sean Kingston."
“Eu não fazia idéia, e finalmente meu empresário me ligou e ele me contou a notícia e eles me disseram que iam publicar no TMZ e coisas desse tipo”, lembrou Bieber.  “E eu não sabia ao certo o que fazer.”

 
Justin, que recentemente esteve em Miami com o próprio Sean, relembra que não estava nem na cidade do acidente e teve dificuldade em lidar com o fato. “Eu estava em Texas no momento, e eu fiquei tipo, ‘Preciso ir vê-lo? O que está acontecendo?’”, acrescentou. “E eles responderam, ‘Não, ele está estável agora; ele está bem. E vamos te manter atualizado.’ E eles continuaram a me informar. Estou muito feliz por ele já estar bem agora.”
Bieber estava longe de Miami, onde ocorreu o acidente, e esforçou-se para saber de  todos os fatos. "Eu estava no Texas, no momento, e eu estava tipo, 'Eu preciso ir vê-lo? O que está acontecendo?' " Ele continuou. “E eles responderam, ‘Não, ele está estável agora; ele está bem. E vamos te manter informado. ’ E eles continuaram a me informar. Estou muito feliz por ele já estar bem agora.”
O que a maioria do mundo não sabia até  então é que Sean revelou para a MTV News foi que as lesões nele  foram muito piores do que se pensava inicialmente. "Eles iam me mandar para casa, mas depois que eu tinha sentido uma dor no meu peito esquerdo, e eu comentei com a minha mãe", disse Kingston. Foi quando os médicos descobriram que havia sangue no peito do cantor  e uma aorta (veia importante) estava rompida, o  que exigiu várias cirurgias.
Durante o especial, Bieber relevou  que sabia que ele e Kingston, a quem visitou recentemente em sua casa de Miami, estariam se divertindo muito mais no futuro.
Em uma mensagem para um dos seus grandes amigos, Bieber disse, “Só quero dizer e aí, Sean? Estou feliz por você estar bem. Me diverti curtindo com você em Miami, e há muitas outras memórias por vir.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário