segunda-feira, 2 de maio de 2011
MY WORLD TOUR: Fãs australianas sofrem comprando "ingressos fantasmas"
Com a turnê mundial, Justin Bieber deu a várias fãs a incrível (e talvez única) oportunidade de vê-lo de perto, pessoalmente. Mas apesar dos sonhos de várias garotas estarem sendo realizados ao redor do mundo, muitas fãs ainda sofrem para alcançar essa conquista. É o que está acontecendo na Austrália, por exemplo, onde ingressos que não existem estão sendo vendidos por vendedores autônomos na Internet.
Depois de ter feito alguns shows na Austrália e com ainda mais quatro datas para o país, Justin Bieber tem lotado todas as arenas as quais se apresentou na Austrália até então. Com uma procura tão grande, ingressos sendo vendidos no eBay (um site como o Mercado Livre) tem aumentado para 700 dólares e continua a receber lances no leilão do site. Porém, promotores da turnê no país têm avisado aos fãs que comprar de cambistas vai gerar decepção.
Fãs também estão avisadas para não participarem de promoções prometendo uma chance para ver o show ou conhecer Justin baixando um toque de celular no seu computador. No Facebook, vários anúncios falsos de propaganda prometendo ingressos de graça para ir assistir o show têm surgido para as fãs de Bieber.
As fãs Maral e Elena, 12 e 13 anos respecticamente, compraram dois ingressos para o show de Bieber em Melbourne por 115 dólares cada no eBay. Mojghan Sadighi, mãe de Maral, conta que as garotas ficaram arrasadas quando souberam que tinham sido enganadas por um cambista. “Mesmo que conseguíssemos o dinheiro de volta, elas sabem que não vão ao show”, disse ao jornal australiano Herald Sun. “Quando os ingressos não chegaram depois de dez dias, continuamos tentando contato com o vendedor e não conseguimos nenhuma resposta.”
De alguma maneira, as garotas conseguiram achar um número de telefone relacionado à conta PayPal do vendedor. “Ele alegou que sua conta do eBay tinha sido hackeada e alguém tinha vendido os ingressos sem que ele soubesse. Mas mesmo se sua conta tenha sido hackeada, a conta de PayPal [que recebeu o dinheiro] seria dele”, conta a Sra. Sadighi. Quando o escritório do PayPal contatou o vendedor, ele mudou a história, alegando que os ingressos tinham acabado.
“Eu não quis acreditar quando eu descobri, e estava tão animada e ansiosa para isso, eu fiquei muito desapontada”, conta Elena, uma das garotas, com esperanças de que nenhuma outra belieber fosse vítima de mais um cambista.
Frontier Touring, a empresa responsável pelos shows da “My World Tour” na Austrália, disse que sempre avisou aos fãs para que nunca comprassem ingressos de outro lugar a não ser dos pontos de vendas oficiais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário