segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Beliebers no México fazem marcha para Justin Bieber fazer mais um show em Monterrey

Gritando: "Mais uma data" os admiradores de Justin Bieber realizaram uma marcha na  Explanada de los Héroes na Arena Monterrey para pedir que o cantor canadense faça  uma segunda  apresentação no estádio.
MONTERREY - Vestindo camisas roxas e equipados  com chapéus e óculos de sol, as meninas se reuniram para Justin, e através das  redes sociais, descobriram  que elas ficaram sem a possibilidade de vê-lo  ao vivo.
Muitos deles afirmaram que fizeram plantão e mesmo assim não conseguiram comprar um ingresso para a apresentação do próximo dia 30 de Setembro.
"Justin, nós amamos você, queremos uma nova data", as fãs também cantaram, as meninas tinham entre 8 e 17 anos de idade.
Muitos deles foram acompanhados por suas mães. "É que a Arena é muito pequena, apenas um espaço maior que o estádio", disse Carolina Juárez  uma das fãs que estava lá, em uma entrevista.
Como você pode recordar, quinta-feira (11) os ingressos para o show do cantor foram rapidamente vendidos e algumas das meninas que tinham acampado  a dois dias cairam em um ataque de lágrimas.
Na sexta-feira, Dante Guillen, porta-voz  da  Zignia Live, organizador do evento, pediu para os fãs de Justin se manifestarem no Facebook e Twitter para Justin para saber que eles querem mais um show dele em Monterry.
A situação dos fãs de Bieber é Monterrey, México, é delicada, ainda mais que haters compraram ingressos só para queimá-los. Mas vamos torcer que tudo acabe bem e que Justin possa marcar mais um show na cidade.

Um comentário:

  1. kkkk i love justin bieber justin estamos esperando você aqui no brasil eu te amo não demore bjs de sua fã

    ResponderExcluir