segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Cobra Starship e Big Time Rush vão abrir shows de Justin Bieber no México


A OCESA, produtora responsável pelos shows de Justin Bieber no México, anunciou as bandas que vão abrir os shows de Justin Bieber no país. Confira:
A banda Cobra Starship, formada  por Gabe Saporta (vocal), Ryland Blackinton (guitarra), Alex Suárez (baixo), Nate Novarro (bateria) e Victoria Asher (teclado), e a banda  Big Time Rush, formada por Kendall Schmidt, James Maslow, Carlos Peña Jr. e Logan Henderson, vão chegar com muita música e dança nas instalações do Foro Sol no sábado 1º de outubro,  como grupos que  abrirão o show da maior sensação do pop: Justin Bieber.
 Cobra Starship é uma banda de pop dance com origens em Nova York, mas alguns têm classificado eles como um estilo pop-punk, um novo gênero do pop. Eles têm até agora quatro álbuns de sucesso que são: While The City Sleeps, We Rule The Streets, ¡Viva La Cobra!, Hot Mess e Night Shades.  Além disso, eles já foram  convidados para abrir os shows de bandas como Fall Out Boy, All Time Low, Metro Station e Hey Monday, bem como tem se apresentado  no  famoso festival de turismo, Warped.
A banda Big Time Rush, sensação do canal de TV a cabo, Nickelodeon,  dispensa apresentações e deve cair no gosto dos fãs no México, já que o programa que a banda apresenta na Nick é sucesso no país.
Resta saber em quantos shows da tour pela América do Sul estas bandas acompanham Bieber, por enquanto, só no México. E você, gostaria de ver qual banda ou músico abrindo os shows de Bieber aqui no Brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário