quarta-feira, 10 de agosto de 2011

FOTO: Sorvete de Someday! Perfume de Justin Bieber ganha versão em sundae no lançamento em Londres

O perfume de Justin Bieber, Someday, ganhou uma versão em sorvete: Someday, é  uma mistura de frutas doces destinadas a atrair fãs adolescentes do cantor. E no lançamento do perfume na  Harrods, na semana passada, a loja de departamento de Londres criou um sorvete em sua homenagem,  que imita as notas na fragrância.
O sundae, chamado “Bieber Bocker Glory,” é inspirado nas  notas  de Someday, e é uma mistura de  frutos silvestres e gelado de baunilha, pêra doce, lavanda e brilho de polvilha comestível. O tratamento vip será oferecido aos clientes do Harrods’Café, que fica  no segundo andar da loja, e custará £ 19,95 (cerca de R$ 52,00).  Confira fotos do sundae:
Embora isso possa parecer uma quantia muito cara  para um sorvete, todo o lucro das vendas será doado  para a Make-A-Wish Foundation, que arrecada dinheiro para financiar pesquisas  únicas para crianças doentes. O sundae estará à venda no Harrods’ Ice Cream Parlour  no mês de agosto, já que  Someday  está sendo vendido exclusivamente  somente  na Harrods, no Reino Unido durante  o mês de agosto, e só será  lançado  em todo o país a partir do dia 10 de setembro.
O lançamento no Brasil na tem data prevista, mas os fãs por aqui esperam Someday até o final deste ano ainda. Pena que por aqui não teremos o sundae de Someday. O que acharam de Someday ganhar um sorvete e ainda por uma boa causa? Idéia genial não acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário