domingo, 7 de agosto de 2011

FOTOS: Fãs lotam filas e congestionam compra de ingressos para show de Justin Bieber no Chile


Como postamos aqui, as vendas dos ingressos para o show de Justin Bieber em Santiago, no Chile, dia 15 de outubro, começaram com uma enorme agitação e filas de centenas de fãs, tantos que os ingressos VIPs terminaram no mesmo dia, neste sábado, 6 de agosto.
O dia dos fãs chilenos de Justin Bieber foi longo  e cheio de expectativas, muitos passaram mais de 8 horas nas filas dos balcões da Feriamix, empresa que vendeu os bilhetes para o grande público no Chile, apesar do site da Feriamix ter disponibilizado as vendas pela internet a partir das 16hs, as vendas nos balcões começaram  às 11hs da manhã, mas antes mesmo que as mesmas fossem iniciadas, já haviam fãs nas filas.
A Feriamix avisou um dia antes que as vendas começariam, e dos mais de 50 mil ingressos disponibilizados para vendas, TODOS os Vip Top e Vip Platinium  foram esgotados em apenas algumas horas e demais lugares mais populares no show estão tendo seus últimos bilhetes vendidos, já que o sistema da  Feriamix  teve uma queda e não suportou a demanda tão rápida de pedidos.Só foi  permitida a venda de até 4 ingressos por pessoa.
Foram mais de 10 pontos de vendas no país, entre eles Iquique, Antofagasta, La Serena, Temuco, Concepcion e Puerto Montt.
Lembrando que a pré-venda do show do Chile e Argentina, para os membros do BieberFever.com já foi iniciada a dois dias e os fãs que são membros pagantes do site oficial de Justin Bieber podem comprar os ingressos das primeiras fileiras e com direito a concorrer ao meet and greet e passes para o soundcheck.
A procura pelos ingressos foi tão grande que o site da Feriamix teve várias  quedas devido a sobrecarga no servidor, não precisa nem perguntar quem eram os fãs que causaram essa pane, as Beliebers é claro. Confira fotos de alguns locais de vendas tomados pela Bieber Fever:
Justin comentou sobre a América do Sul e o Chile hoje (7), em seu Twitter:

“AMÉRICA DO SUL JOGA  DURO!  Quero falar que  tem bilhetes para  a #MYWORLDTOUR à venda  no CHILE e estou chegando! Te AMO!! GRACIAS!”
O Brasil aguarda ansiosamente o anúncio oficial das datas, cidades e informações de quando e como os ingressos serão vendidos no país. Você acha que por aqui será a mesma agitação  para a compra de ingressos para o show de Bieber?
Fiquem ligados no Justinnbbrasill que postaremos todas as informações assim que divulgadas pelo BieberFever.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário