domingo, 7 de agosto de 2011

VÍDEO: Apresentadora do Acesso MTV, Titi Muller, diz que Justin Bieber ‘é um mala’




Titi Muller, apresentadora do programa Acesso MTV, comentou neste sábado, 6 de agosto, em seu Twitter (@titimuller), que acha o cantor Justin Bieber ‘um mala. Alguns fãs foram tirar pergunta sobre  as críticas da apresentadora no último programa, Acesso MTV, e  Titi ainda fez algumas críticas a outros astros teens também, confira:


 
“sim, eu acho o Justin Bieber um mala e posso falar isso na tv. lidem com isso. :)”
“e um beijo pra todos os fãs de Justin Bieber, rbd, miley cyrus e todos os outros sons que não tem no meu ipod.”
Os comentários de Titi foram motivados pelo último Acesso MTV, onde como você pode conferir no vídeo abaixo, as apresentadoras MariMoon e Titi Muller abrem o programa comentando sobre a última pegadinha de Bieber, quando o cantor resolveu fazer ‘cone-ing’, uma forma diferente de pegar sorvete, mas para Mari  e Titi a atitude de Bieber não teve nenhuma graça.
“Oh Justin Bieber, vai fazer lição de casa que tu ganha mais meu filho... É um chato, chato, guri chato.”, comentou Titi sobre a atitude do astro.Além disso, algumas outras 'travessuras' de Bieber foram colocadas em pauta.
Confira o vídeo:

O assunto esquentou tanto no Twitter que a hastag #CalabocaAcessoMTV entrou nos TT’s Brasil neste sábado (6), confira screen:
E você, o que acha das críticas de Titi e Marimoon sobre a brincadeira de Justin Bieber? Justin Bieber está passando dos limites com suas brincadeiras?

Um comentário: