terça-feira, 9 de agosto de 2011

Justin Bieber fala sucesso de vendas de ingressos no Chile e Argentina e de shows no Brasil


Nesta segunda-feira, 8 de agosto, Justin Bieber animou ainda mais os fãs no Twitter com o lembrete para a América do Sul, que o aguarda ansiosamente com  vários shows com a My World Tour em outubro. Confira:
“Tenho informações de  que o Chile e a Argentina estão indo duro  nos bilhetes para a #MyWorldTour para outubro. Brasil é o próximo. Quem vai??!?!?”
Justin parece que só tem duas coisas em mente em sua agenda, a gravação de seu álbum inédito, Believe, e a My World Tour na América do Sul, “Ontem foi TCA... Nas vendas [de ingressos]  para a visita à América do Sul hoje escola de verão... então. Coisas de adolescente normal. lol. #SWAG”
“Estúdio.#BELIEVE (nome de seu novo álbum)”
Bieber esteve domingo(7), no TCA 2011 (Teen Choice Awards). As vendas de ingressos de Justin Bieber já começaram no Chile e estão sendo um sucesso, em pouco mais de dois dias mais de 25 mil ingressos já foram vendidos, a pré-venda na Argentina também já começou no BieberFever.com,as vendas do México começam dia 11 de agosto pelo Ticketmaster.
Se os fãs no Brasil só pensam na My World Tour por aqui, Justin Bieber certamente compartilha este sentimento, e também está muito animado com as gravações de Believe. Ansiosos? Fiquem de olho no Justinnbbrasill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário