domingo, 14 de agosto de 2011

Mesmo rico, na hora de estacionar, Justin Bieber economiza

 
Justin Bieber está sempre disposto a ajudar e não mede esforços quando o quesito é projetos de caridade, mas quando o assunto é pechinchar algum serviço, ele tenta economizar ao máximo. Pelo menos é o que relatou uma fonte do site HollywoodLife, que viu Bieber e sua equipe almoçando em um restaurante de comida japonesa, no último dia 9 de agosto:
“Eles não entregaram o carro ao manobrista, que custava sete dólares. Ao invés disso, eles pagaram cinco dólares para estacionar do outro lado da rua e então entraram no Katsuya,” revelou a fonte.
De acordo com a fonte do HollywoodLife,  Justin e seus amigos foram barulhentos, se divertiram muito e agiram como adolescentes normais. “Eles comeram sushi, sashimi, edamame… o básico. Eles estavam sozinhos em um lugar onde não havia mais ninguém sentado. O tempo inteiro eles estavam brincando em seus celulares, mandando mensagens de texto.”
A fonte ainda acrescentou: “Em um momento, Justin virou-se para a mesa e disse ‘Essa seria uma ótima idéia para uma música’.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário