quarta-feira, 3 de agosto de 2011

RUMOR: De que Justin Bieber e Selena Gomez terminaram o namoro se espalha pela web


Segundo o site OceanUp.com, Justin Bieber e Selena Gomez poderiam ter rompido o seu namoro, confiram a matéria do site:
"Notícias que podem alegrar os fãs do JB! De acordo com a Yahoo! Justin Bieber e Selena Gomez podem ter rompido. Nas últimas horas, pesquisas on-line para 'Selena Gomez acabou’, 'Justin e Selena separados' e 'Justin Bieber sozinho' têm  tido altas nas pesquisas."
O motivo do fim do namoro de Bieber e Selena segundo o Yahoo (veja aqui), teriam sido os rumores de mensagens de texto que Justin estaria enviando para sua ex, Jasmine Villegas (um rumor antigo que já corre pela web há algum tempo e que já postamos aqui). O assunto parece mais ser uma daquelas fofocas virtuais que vão se espalhando sem nenhum fundamento e não é a primeira vez que surgem rumores de que Selena e Bieber terminaram o namoro.
Confira o que o Yahoo publicou sobre o rumor:
 
Esse é o fim do romance de  Justin Bieber e Selena Gomez? O boato está especulando que os cantores sensação  se separaram.
De acordo com relatórios sem fundamentos pela Web, o lindo casal decidiu  se separar, possivelmente por causa  de uma mensagem de texto que Bieber supostamente teria enviados para sua ex-namorada, Jasmine Villegas.
Por enquanro tudo isso é apenas  especulação... Telefonemas pedindo comentários de representantes de Gomez e Bieber não foram retornados até o momento.
Estes rumores de  separação surgem  apenas uma semana depois que  Bieber fez uma aparição surpresa em um dos concertos de Gomez. O jovem  homem subiu ao palco , para o deleite dos milhares de fãs presentes, e cantou "Cry Me a River” de Justin Timberlake.  A escolha da música pode ter parecido estranho na época, mas se os rumores são de fato verdade, a escolha foi apropriada.
Uma pequena amostra da letra:
"Você era o meu sol /Você era a minha terra / Mas você não sabia as maneiras como eu te amava, não / Então você aproveitou a chance / E fez outros planos / Mas eu aposto que você não pensava que iria tudo por água abaixo, não"
Mas não vá começar uma vigília com velas ainda. Lembre-se - a Internet tem publicado erros (lembram-se dos rumores sobre a morte de  Taylor Lautner?).
Já o site HollywoodLife que sempre coloca 'lenha na fogueira', em rumores assim, desta vez publicou uma matéria sobre o assunto, ressaltando que “Justin Bieber e Selena Gomez não romperam!”, usando como argumento uma matéria publicada aqui, onde Bieber teria feito uma declaração para Selena em seu Twitter, com a seguinte frase solta “O que te faz tão bonita é que você não sabe como você é linda... para mim."
O HollywoodLife então pergunta: “Ele iria fazer uma declaração tão pública se estivesse  prestes a terminar com Selena?”
Justin e Selena se encontrarão neste domingo (7), para o TCA 2011, então se o casal não se encontrar antes disso, os fãs que estão em dúvida, se eles realmente terminaram ou não, poderão conferir no evento que será transmitido ao vivo (veja detalhes aqui).
O site E!News publicou uma matéria informando o que já era esperado, que o rumor é totalmente falso, confira:
Uma fonte próxima ao Biebs confirmou ao E!News que a separação nunca aconteceu e que Justin e Selena estão mais próximos do que nunca e muito apaixonados para uma separação. Ufa!
Então, como esse boato horrível começou, afinal? Bem, Beleiber  ou não, tudo começou pela internet. O rumor foi motivado novamente por conta de um vídeo do YouTube (veja aqui), bastante desbocado postado  na sexta-feira e tem mais de 700.000 visualizações, onde um homem, fala sobre a história de que Gomez tinha pego seu homem enviando textos paquerando a sua ex-namorada e ex-turnê Jasmine  Villegas.
Por enquanto, uma fonte disse ao  E!News que Justin está atualmente em Los Angeles gravando seu novo álbum.
LEMBRANDO: Que a notícia foi apenas mais  um rumor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário