terça-feira, 2 de agosto de 2011

Top 5 Momentos em que a Bieber Fever saiu de controle


Várias vezes a multidão que cerca Justin Bieber, nos eventos que ele comparece, saiu de controle e a segurança teve que ser reforçada. Veja a lista do site Vibe, dos 5 momentos marcantes em que a BieberFever saiu do controle na presença de Bieber:
1. Sydney, Austrália - 26 de abril de 2010
Milhares de adolescentes, passaram a noite acampados à espera de um show de Justin Bieber no SydneyHarbor, sugeriram fechar as portas quando Bieber chegasse. Pelo menos umas 10 meninas desmaiaram, 8 foram levadaspara o hospitale 1 menina fraturou o joelho. Depois de tudo isso, Bieber cancelou o show por causa do tumulto.
2. Garden City, Nova Iorque- 24 de março, 2010

 

O empresário  de Justin Bieber Scooter Braun foi preso por descuido e incômodo criminal depois de milhares de fãs lotarem o Roosevelt Field Mall, em Long Island. O único problema: a apresentação  de Bieber tinhasido cancelada, apesar do fato de que o próprio Bieber enviou um tweet dizendo que ele estava a caminho para o shopping. Isso causou um tumulto enorme,resultando em alguns ferimentos leves.A polícia apresentouqueixa contra Braun por, supostamente, ter levando mais de duas horas para enviar tweets avisando que Bieber não iria mais se apresentar.
3. Kitchener, Ontário - 26 de dezembro de 2010

Tudo o que Justin Bieber queria fazer era comprar uns óculos escuros no Boxing Day no Canadá, durante uma viagem rápida no feriado. O que Bieber não esperava era que uma multidão de fãs fosse atras dele. Durante as compras no Shopping Parque Fairview, JB tentou se esconder na Sunglass Hut, menins quebraram produtos do shopping e pessoas começaram a subir umas em cima das outras. A polícia foi chamada e obrigou o shopping a fechar as suas portas, enquanto Bieber foi escoltado para sair.
4. Liverpool, Inglaterra- 10 de março, 2011

Uma grande multidãode fãs se reuniu fora de um hotel que Justin Bieber estava hospedado, durante uma parada da turnê, levando-o a  enviar um tweet: "Isso é loucura".  A polícia local ameaçou prendê-lo se ele pisasse na varanda do seu quarto.
5. New York, NY- 04 de fevereiro de 2011
Justin Bieber não causou  problemas apenas em seus shows! Ele também conheceu a ira da multidão no Madison Square Garden, em fevereiro passado, quando ele se sentou em uma quadra no jogo Knicks / Mavericks. Logo depois de andar pelo tapete vermelho, durante a exibição de seu filme, ‘Never Say Never’. Durante o jogo o telão mostrou Biebs assistindo o jogo usando os puple glassese a multidão começou a vaiar e zombar dele. Ele finalmente cedeu e retirou os óculos. Como se  fosse assim tão fácil em todos os eventos ...
O site ainda comentou sobre o mais recente tumulto causado por Bieber, no lançamento de seu perfume, ‘Someday’, na Macy’s:
JustinBieber sabe como movimentar uma multidão. Durante toda a sua jovem carreiraele balançou tudo, desde o SplashDown Beach Water Park em Fishkill - NY ao Madison Square Garden, no coração da cidade de Nova York,  deixandomilhares de adolescentes berrando em seus assentos.

No entanto, nem sempre as coisas dão certo. Mêses atrás ele estava na  Macy, em NY, para promover o seu perfume. Quando ele tentou cumprimentar cerca de 400 fãs, invadindo os limites de uma zona protegida, criada pelos policiais de NY. Fãs começaram a romper as grades de metal que tinham sido colocadas para o evento. Um membro da equipe de segurança  de Bieber foi convocado  pelo  não cumprimento com as normas de segurança que os policiais de NY exigiram.

Esta não é a primeira vez que a situação sai do controle. Isso já aconteceu várias vezes desde JB começou a aparecer em 2009.
E para você, qual foi o momento mais chocante em que a Bieber Fever saiu do controle?

Nenhum comentário:

Postar um comentário