sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Selena Gomez diz que vai demorar até ela e Justin Bieber terem férias juntos novamente e mais sobre como está lidando com o assédio no namoro


A Morel Magazine divulgou uma entrevista com Selena Gomez, onde ela falou do frasco de perfume Someday, que recebeu de presente de Justin Bieber e ainda comentou que a agenda do casal vai ficar apertada agora, para planejarem novamente umas férias juntos.
“Não, nós não estamos saindo muito, eu estou trabalhando. Estou fazendo minha turnê durante todo o verão e depois eu irei filmar um novo filme“,  disse Selena que está prestes a lançar um novo álbum, “When The Sun Goes Down” e com o filme que começa a gravar em seguida, o casal terá que esperar mais um tempo para sair numa daquelas férias românticas  como as que tiveram recentemente em Maiu.
Muitas das canções lançadas pela estrela de 19 anos de idade, são apontadas como inspiradas em seu namorado, Justin Bieber ou algum ex, mas quando a sua  canção “Love You Like A Love Song” ela explicou que não é inspirada em Bieber: “A música inteira é sobre a interpretação do amor. É sobre ter uma queda por alguém e ver esse sentimento novo começar. É tão bom, você só quer que esse sentimento venha de novo e de novo e de novo.”
Mas como sempre, Bieber e Selena devem encontrar um jeito de se reencontrarem, nem que seja durante a agenda de trabalho, afinal, Selena esteve com Bieber em sua turnê pela Ásia.

Selena ainda comentou sobre o namoro com Bieber para a revista Glamour, e disse que a melhor forma de lidar com todo o assédio que enfrenta sobre seu namoro com Bieber, é não levar muito a sério, e apesar de muitos acharem que a cantora de 19 anos se acha muito madura, Selena comentou que ainda é muito menina – e suas ações devem ser interpretadas como tal.
"Eu tenho 19 anos, então eu acho que tudo o que eu estou fazendo agora não deve ser levado muito a sério", disse Selena disse à revista Glamour sobre como ela  lida com o fato de  ter um relacionamento com um dos jovens mais famosos do mundo, Justin Bieber. "Eu quero poder me divertir e desfrutar de onde eu estou [agora]! Então eu não quero gastar o meu tempo me  escondendo ou me  preocupando com tudo isso."
O site HollywoodLife comentou sobre as declarações de Selena, perguntando se os fãs devem levar o namoro dela com Bieber tão a sério assim, e levantou a enquete com a pergunta: Você ainda está com raiva de Selena por  namorar Justin? Para votar clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário