sexta-feira, 5 de agosto de 2011

TNE: Justin Bieber está tomando proteínas para ficar mais musculoso


Apesar das Beliebers não reclamarem nem um pouco, Justin Bieber parece que não está muito feliz com seu porte físico e o cantor quer muito ganhar mais músculos. E de acordo com o  The National Enquirer , o cantor estaria mesmo decidido a  ganhar mais massa muscular, tanto que está começando a tomar proteínas e indo a nutricionistas.
O site relatou que o cantor está correndo e fazendo caminhadas regularmente, indo para a  academia e bebendo vitaminas com proteína, Bieber não tem sido flagrado em nenhuma destas atividades desde que entrou de férias, mas o The National Enquirer resaltou que ele  não quer mais o seu “corpo de menino” mas sim  um “corpo de homem”.
“Justin tem um corpo naturalmente maciço, mas ele está tentando desenvolver um físico mais musculoso. Além de ir à academia, ele tem ido a um nutricionista, que aumentou  a sua ingestão de proteínas e está fazendo-o comer a cada três, quatro horas.”, disse uma fonte ao The National Enquirer.
O cantor de 17 anos pretende ficar mais turbinado, aproveitando esta pausa de um mês que está fazendo, de folga, e não está gastando tanta energia como a turnê o faz gastar.
Será que Bieber quer exibir um físico mais malhado para as suas Beliebers na América do Sul?

Nenhum comentário:

Postar um comentário