quarta-feira, 10 de agosto de 2011

VÍDEO: Justin Bieber nega que teve mal comportamento e se recusou a dá autógrafo durante um vôo

O site ContactMusic espalhou há algum tempo, um rumor de que Justin Bieber teria se comportado mal, mais uma vez, durante um vôo da American Airlines de Los Angeles para a Ásia, mas Bieber esclareceu o assunto ontem, 9 de agosto, em uma entrevista exclusiva ao TMZ, confra:
Justin Bieber disse  que ele não tem idéia de por que as pessoas pensariam que ele é um "muleque" – e disse ao TMZ: "Eu nunca ouvi esse rumor antes".
Bieber estava deixando Katsuya em Hollywood ontem (9), quando perguntado sobre um rumor de  que ele foi  um total  idiota em um recente vôo da American Airlines de Los Angeles para a Ásia...  sendo rude  com os comissários de bordo e se recusado a tirar uma foto com o piloto.
 Justin respondeu: "Eu acho que você não deve acreditar em tudo que você ouve... as pessoas fazem coisas contra  o tempo todo."  Ele acrescentou: "Supostamente dizem que eu estou morto hoje... isso é um rumor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário