segunda-feira, 21 de março de 2011

Justin Bieber admite que sua casa era infestada por ratos, antes da fama



O site The Sun publicou uma matéria declarando que antes da fama, Justin Bieber e sua mãe, Pattie Mallette, eram muito pobres, eles viviam em uma casa infestada de ratos.

Após seu pai ter deixado a família, Bieber revelou que eles estavam em condições tão precárias que o cantor não tinha cama e dormia em um sofá azul retirado no conselho canadense.

"Aquele lugar era muito sujo. Tivemos ratoeiras em todos os lugares porque haviam ratos - uh, os ratos - em casa. Eu não tive uma verdadeira cama. Eu dormia em um sofá-azul no meu quarto. "
, disse Justin.

Ele explicou ao jornal The Sun: "Nós não tinhamos nada na geladeira, exceto, talvez, carne do almoço para a escola e macarrão com queijo. Eu adoraria jogar Oliver Twist ".

Pattie, mãe de Justin, disse que o filho poderia criar diversos problemas se não tivessem mudado de vida e se afastado da antiga vizinhança.

Seu empresário, Scooter Braun, disse:"Eu acho que sua mãe - ela e eu conversamos sobre isso - às vezes, ela briga com a forma que temos que protegê-lo".

"Mas eu também acho, e ela disse isso em entrevistas, que se sente mais segura com ele vivendo essa vida porque é estruturado e sabemos onde ele está o tempo todo. Ela sente que, se eles ainda estivessem em Stratford, ele estaria se metendo um monte de problemas. "


De certa forma, Justin sempre mostrou-se muito solidário com os que precisam e sua fama não veio por acaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário