terça-feira, 22 de março de 2011



Com apenas 17 anos, Justin Bieber é um exemplo para muita gente grande por aí. O astro já é envolvido em ações sociais e campanhas de conscientização há muito tempo. Bieber visita hospitais, destina parte das vendas de seus ingressos e produtos para a caridade, faz leilões de objetos pessoais, colaborações musicais e tudo mais que o astro puder fazer, para ajudar, ele está disposto e incentiva seus fãs.

Além de ser um dos artistas que vai colaborar com um álbum digital, para ajudar as vítimas de terremotos e tsunamis no Japão, postamos aqui, Justin Bieber também está envolvido com o projeto 2011 Green Auction "Bid to Save the Earth" (“Leilão Verde 2011 – Uma Tentativa de Salvar a Terra”).

Entre os prêmios que estão sorteando, estão bilhetes de ida e volta para Tóquio para participar e conhecer Justin em seu show, dia 19 de maio. O leilão tem outras celebridades envolvidas, como a cantora Lady Gaga, o ex-presidente Bill Clinton e o tenista Jim McEnroe.

A verba arrecadada será destinada à ajudar no trabalho de quatro das principais instituições ambientais no mundo. O leilão termina dia 7 de abril, e está sendo realizado pela CharityBuzz, para dá seu lance clique aqui

Sabemos que para ajudar o meio ambiente, bastam pequenas atitudes da parte de cada um, como economizar recursos naturais como água e luz. E você, assim como Bieber está fazendo algo para salvar a Terra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário