quinta-feira, 31 de março de 2011

Justin Bieber vai viver vocalista do Nirvana, Kurt Cobain no cinema?


Além de um possível filme de comédia, com o ator Ashton Kutcher, postamos aqui. De acordo com o site TMRZOO.com, foi anunciado nesta quinta-feira, 31 de Março,  que a sensação pop Justin Bieber estará interpretando Kurt Cobain em um filme-biografia sobre a banda de rock,  Nirvana.
O filme se concentrará nos anos iniciais de Kurt Cobain, antes de  ele formar  o trio lendário do Grunge.  Courtney Love, ex-mulher de Kurt,  anunciou hoje (31) o início da produção do filme, intitulado provisoriamente de "Heart Shaped Box"  que em português quer dizer "Caixa em Forma de Coração".
Love disse aos repórteres que "Estou preparada para ficar chocada pelo retrato de Justin Bieber como  Kurt". Love chegou a dizer: "Vocês só conseguem ver o Justin Bieber nos vídeos pop. Após o encontro com ele eu vi  que ele é uma pessoa profunda, complexa e muito misterioso." Então ela acrescentou: "Justin é muito parecido com Kurt."
Kurt é um dos artistas mais importantes do rock mundial e arrebatou uma geração com letras polêmicas e fortes. O cantor de muito sucesso teve um lado obscuro em sua carreira, com uma vida regada de drogas e por fim um suicídio.
Justin Bieber estava em uma conferência de  imprensa e teria dito que está animado com o projeto.
Bieber estará cantando um monte de músicas do Nirvana  no filme. Os produtores estão indo tão longe para ter  Justin no filme, que querem   a sua voz nas primeiras  gravações clássicas  do álbum ‘Bleach Nirvana', lançado pela Sub Pop Records, em 1989.  Na  versão de Bieber,  Bleach vai servir como fundo musical para a maior parte do filme.
O filme irá focar o período antes Foo Fighers, quando ele se  juntou a Dave Grohl do Nirvana. O baixista e co-fundador do Nirvana Krist Novoselic está ajudando  no roteiro com muito amor, disse  aos repórteres. Atualmente ninguém é escolhido como o baixista do Nirvana, mas há sugestões de  que Nick Jonas seja ótimo para o papel.
O roteiro foi escrito por Floria Sigismondi o diretor que trouxe "The Runaways" para o grande ecrã. Floria Sigismondi vai assumir funções de direção deste filme também.
Floria disse: "Justin Bieber vai fazer de Kurt Cobain o que Kristen Stewart fez para o legado de Joan Jett. Esta é uma ótima maneira de introduzir uma outra geração de crianças para os ícones do punk rock.”
Depois de Heart Shaped Box,  Floria Sigismondi disse que vai começar imediatamente a sua  próxima súbita biografia punk rock. Ele adoraria ver estrelas como  Breaking Dawn e Taylor Lautner de Twilight atuando como Sid Vicious em seu próximo filme sobre os Sex Pistols.
Não  se sabe quando pretendem lançar o filme e nem se a notícia trata-se de um falso rumor Mas você gostaria de ver Justin Bieber interpretando o lendário Kurt Cobain e cantando clássicos do Nirvana?

2 comentários:

  1. QUE MERDAAAAAAAAAA -'- VIADO NUNCA CHEGARA AOS PÉS DO KURT

    ResponderExcluir
  2. que desgrassa he essa vão tomar no cu.

    ResponderExcluir